Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Riachuelo lança coleção outono-inverno para todos os frios do Brasil

Varejista de moda aposta na capilaridade do território brasileiro e nos diferentes invernos que percorrem o país para a criação da nova coleção. Fotos: Divulgação


 

 chegada do outono-inverno representa um momento importante para as varejistas de moda do país. E neste ano, a Riachuelo, marca de moda brasileira feita por e para brasileiros, quer mostrar que existem diferentes tipos de frios no Brasil e que cada um deles merece um estilo único que celebre a sua realidade.

 

Com o mote "Para todos os frios do Brasil", a Riachuelo reforça a capilaridade de um país com dimensões continentais que abraça diversos contextos climáticos com uma coleção marcada por tons neutros, elementos gráficos e um sortimento robusto de peças que oferecem possibilidades de looks para os dias amenos de outono até os mais gelados do inverno.

 

 


 












 



Em destaque, a Jaqueta masculina xadrez com bolso frontal e a Blusa feminina tricot desfiado com listras vermelho, por exemplo, são ótimas opções para enfrentar os ventos fortes e temperaturas mais baixas com muito conforto. Para completar o look com um acessório quentinho para a cabeça, a Touca masculina de tricot com dobras verdes é a opção perfeita.

 

 


















Alguns invernos do Brasil, por outro lado, permitem mais flexibilidade e criatividade na composição dos looks. Shorts com suéter ou blazer com saia, por exemplo, são algumas das diversas combinações que o clima de alguns estados do país abraça. O Suéter masculino com listras finas preto, que traz muita elegância e personalidade, é a peça-chave que faltava para os homens alcançarem essa flexibilidade no guarda roupa.

 

 

















 

As cidades chuvosas, que acordam com um tempo e terminam o dia com uma temperatura oposta, pedem por peças que entendam esses limites e alterações e que se encaixem perfeitamente em todas as variações do dia. A Saia midi rendada romântica preta e o Suéter masculino gola redonda marrom são itens essenciais para esse tipo de clima.
 

A coleção está disponível nas lojas Riachuelo e no e-commerce oficial.
 


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday