Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Loja da SHEIN em Curitiba tem o maior desempenho de vendas off-line da empresa no Brasil

Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril 


Créditos: Angel Veiga - @angelveiga.ph


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público local uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.


Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferências dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja. 


A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 2023. A edição de Curitiba bateu, inclusive, os recordes de vendas da loja temporária de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.


Diante de peças das categorias feminina, masculina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.


 

Confira os 5 produtos mais vendidos na loja SHEIN em Curitiba:  

1. Blusa de tricô cinza

 

 

2. Camiseta masculina básica

 

 

 

3. Jaqueta bege feminina

 

 

 

4. Blusa de tricô listrada

 

 

 

5. Blusa de tricô quadriculada

 

 

 

Planos 

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis ​​aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda. 

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza