Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Para além do vestuário: linha de Eyewear da Aramis cresce 20% em 2023


Os resultados da licença em parceria com a distribuidora De Rigo superaram as expectativas da marca e mostram a força do produtos de lifestyle para os homens
 

Collab A+Cauã Reymond
 

A parceria da Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, com a De Rigo, referência em distribuição de óculos, para criação de uma linha de Eyewear versátil e contemporânea apresentou um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. A colaboração, que começou há 2 anos, já representa 14% de todo o volume vendido pela De Rigo, que conta com mais de 15 marcas distribuídas no Brasil.
 

Como grande case de sucesso, a marca lançou uma collab de eyewear com Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis. Disponível em quatro cores, os óculos da linha A+Cauã Reymond se consagraram entre os 5 modelos mais vendidos da De Rigo para lojas próprias, franquias e óticas de todo o país. Como diferencial, os modelos contam com formatos ajustáveis e democráticos para todos os rostos, além disso, eles são produzidos com acetato italiano, material de alta qualidade reconhecido pela União Europeia.
 

"Nosso objetivo é sermos a marca nº1 de lifestyle dos homens e, por isso, buscamos sempre por parcerias e soluções que ofereçam um portfólio completo, que converse com diferentes estilos, comportamentos e ocasiões, mantendo o padrão de qualidade e sofisticação da Aramis. Nossa linha de Eyewear em parceria com a De Rigo cumpre o papel de complementar essa jornada, oferecendo opções versáteis, com design original e qualidade em um só lugar", comenta Richard Stad, CEO da Aramis.
 

Para o futuro, a marca espera continuar expandindo sua presença no mercado óptico, com produtos repletos de qualidade e conforto, que reflitam o avanço da Aramis no segmento. Além da linha de Eyewear, a Aramis segue reforçando seu sortimento para promover uma experiência completa aos homens. Neste ano, a marca lançou sua linha de joias masculinas, a Aramis Joias, que conta com peças em prata certificada e design exclusivo.

Confira esses e mais produtos da Aramis em: Link 


 

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