Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

NEGÓCIOS: AIRAZ promove Café com Lojista em edição especial de Natal



Administradora dos shoppings do Grupo Zaffari realizou encontros em Porto Alegre e São Paulo


A AIRAZ, administradora do shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, realizou a edição especial do "Café com Lojista: Natal 2023". O evento reuniu lojistas de São Paulo e do Rio Grande do Sul para uma experiência enriquecedora e informativa, proporcionando uma retrospectiva das ações de marketing realizadas em 2023, além de compartilhar detalhes da aguardada Campanha de Natal. O evento aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente, e reuniu mais de 400 lojistas em uma atmosfera de networking e aprendizado que abriu uma oportunidade valiosa para os lojistas interagirem e compartilharem conhecimentos.

Detalhes da Campanha de Natal e Palestras de Destaque

Em São Paulo, os participantes tiveram acesso às revelações dos detalhes da Campanha de Natal, acompanhada de uma palestra ministrada por Edmour Saiani, fundador da empresa de consultoria Ponto de Referência, e reconhecido especialista em gestão de atendimento e cultura organizacional. Em Porto Alegre, o evento também contou com a retrospectiva das ações de marketing e apresentação de Natal, porém a palestra foi comandada por Cris Ferronato, que faz parte do time da Ponto de Referência. As palestras promoveram insights valiosos para aprimorar a qualidade do atendimento e fortalecer a cultura de serviço. 

No encontro, o diretor da AIRAZ Administradora, Roberto Manuel Zaffari, destacou a importância da transformação contínua em um mundo em constante evolução e reforçou o compromisso da gestora em apoiar seus lojistas, expandir suas operações e inovar constantemente o mix de lojas e marcas. "Todos percebemos como a sociedade está em acelerada transformação. Sabemos que os empreendimentos precisam permanentemente buscar a renovação de seus conceitos para que continuem respondendo aos novos anseios do público, merecendo a preferência de seus visitantes, atraindo fluxo permanentemente. Este tem sido um bom norteador. Ao mesmo tempo que apoiamos nossos atuais lojistas e procuramos a expansão deles em nossos empreendimentos, também investimos na qualificação do mix com novas operações e marcas, ações de entretenimento e cultura", afirmou durante sua participação.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas