NEGÓCIOS: AIRAZ promove Café com Lojista em edição especial de Natal
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Administradora dos shoppings do Grupo Zaffari realizou encontros em Porto Alegre e São Paulo
A AIRAZ, administradora do shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, realizou a edição especial do "Café com Lojista: Natal 2023". O evento reuniu lojistas de São Paulo e do Rio Grande do Sul para uma experiência enriquecedora e informativa, proporcionando uma retrospectiva das ações de marketing realizadas em 2023, além de compartilhar detalhes da aguardada Campanha de Natal. O evento aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente, e reuniu mais de 400 lojistas em uma atmosfera de networking e aprendizado que abriu uma oportunidade valiosa para os lojistas interagirem e compartilharem conhecimentos.
Detalhes da Campanha de Natal e Palestras de Destaque
Em São Paulo, os participantes tiveram acesso às revelações dos detalhes da Campanha de Natal, acompanhada de uma palestra ministrada por Edmour Saiani, fundador da empresa de consultoria Ponto de Referência, e reconhecido especialista em gestão de atendimento e cultura organizacional. Em Porto Alegre, o evento também contou com a retrospectiva das ações de marketing e apresentação de Natal, porém a palestra foi comandada por Cris Ferronato, que faz parte do time da Ponto de Referência. As palestras promoveram insights valiosos para aprimorar a qualidade do atendimento e fortalecer a cultura de serviço.
No encontro, o diretor da AIRAZ Administradora, Roberto Manuel Zaffari, destacou a importância da transformação contínua em um mundo em constante evolução e reforçou o compromisso da gestora em apoiar seus lojistas, expandir suas operações e inovar constantemente o mix de lojas e marcas. "Todos percebemos como a sociedade está em acelerada transformação. Sabemos que os empreendimentos precisam permanentemente buscar a renovação de seus conceitos para que continuem respondendo aos novos anseios do público, merecendo a preferência de seus visitantes, atraindo fluxo permanentemente. Este tem sido um bom norteador. Ao mesmo tempo que apoiamos nossos atuais lojistas e procuramos a expansão deles em nossos empreendimentos, também investimos na qualificação do mix com novas operações e marcas, ações de entretenimento e cultura", afirmou durante sua participação.