Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: GIULIA brilhou como host na premiere do Grammy Latino 2023

Cantora também estava indicada na categoria "Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa" com a música "aviso de amigo"


 

Crédito: Anita Rodrigues


 

GIULIA estreou como host da premiere oficial do Grammy Latino 2023 na tarde desta quinta-feira (16) e foi magnífica. Ela conduziu a pré-cerimônia, que antecedeu a cerimônia oficial, em andamento. Realizada no Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, a premiere foi exibida no streaming ao vivo em todas as plataformas da Academia Latina.


 

Usando um vestido deslumbrante na cor prata e cheio de texturas da grife Fendi, Giulia dividiu a apresentação com o ator e cantor espanhol Miguel Ángel Muñoz. Na ocasião, sete artistas se apresentaram, entre eles: Majo Aguilar, Paula Arenas, Mike Bahía, Vanesa Martín, Elena Rose, Thiaguinho e Julieta Venegas, todos também indicados a categorias da premiação.


 

Um dos momentos mais marcantes da premiere foi a vitória póstuma de Marília Mendonça, na categoria de "Melhor Álbum de Música Sertaneja". GIULIA entregou prêmios para diversos colegas brasileiros, como Tiago Iorc, na categoria de "Canção em Língua Portuguesa", bem como músicos internacionais, além de ter introduzido a performance de Thiaguinho.


 

Vale lembrar que a artista foi indicada pela segunda vez nesta edição, com a canção "aviso de amigo" na categoria "Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa". Em 2021, Giulia recebeu sua primeira indicação, em "Artista Revelação", sendo a única brasileira e mais jovem nomeada na categoria. Em 2022, apresentou o "Lifetime Achievement Award" à Rita Lee, a convite da academia.


 

Em setembro, GIULIA anunciou a alteração de seu nome artístico, agora sem o "Be". E também neste glorioso ano, a artista embarcou na "Disco Voador Tour", com shows em Portugal e em grandes capitais brasileiras. Depois de um show emocionante e esgotado em São Paulo, a digressão irá encerrar em 03 de dezembro em sua cidade natal, Rio de Janeiro.


 

GIULIA conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina.


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração