Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: Clássico da The Coffee é vendido a R$1 na Black Friday


O Pure Black é a bebida mais vendida da marca e estará em promoção nesta sexta-feira (24)


Neste ano, a The Coffee participa da Black Friday oferecendo seus cafés a preços extraordinários. Nesta sexta-feira (24), diversas unidades da marca, no Brasil e exterior, estarão com o Pure Black, uma bebida da linha purista, a R$1, sem limite de consumo. 

 

O Pure Black é a bebida mais vendida na rede de cafeterias da The Coffee pelo mundo. Sua composição é feita de um espresso duplo, com 18g de café em 36ml de água. "Seu processo de produção, desde o cultivo do grão e a sua torrefação, até o manuseio para a produção da bebida, é único. O pure black tem uma versão que não existe em nenhum outro lugar, por isso é um sucesso de vendas", destaca Beatriz Galindo, especialista em relações públicas da marca

 

Para oferecer mais agilidade e praticidade, a The Coffee possui um processo de pedido automatizado e intuitivo por meio de seus aplicativos. Nas lojas físicas, o cliente faz a escolha do produto direto no tablet, em um processo fácil e prático. Já no aplicativo, o cliente pode comprar o seu café antes de chegar na loja, para agilizar a sua entrega e evitar filas. 

 

A The Coffee preparou uma landpage com a lista de todas as cafeterias participantes da Black Friday. Para saber se a loja mais próxima de você está participando, é só acessar o link: https://thecoffee.jp/blackfriday 

 

Cafés

Com o objetivo de levar um produto de qualidade para seus clientes, todos os cafés, servidos nas quase 200 unidades do Brasil, são cultivados em fazendas no município de Mantiqueira, em Minas Gerais. Todos os grãos passam por um processo rigoroso de qualidade antes de seguirem para a torrefação, que é própria, para garantir o padrão de qualidade em todas as bebidas. 

 

Os cafés utilizados nas bebidas autorais, puristas ou frapês e comercializados em bags, possuem, no mínimo, 82 pontos na SCA (Specialty Coffee Association), para validar a qualidade do produto. Versões como a Kraft e Black, que são vendidas em grãos nas lojas, chegam a 92 pontos, em versões de microlotes, exclusivas da The Coffee. 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga