Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: Clássico da The Coffee é vendido a R$1 na Black Friday


O Pure Black é a bebida mais vendida da marca e estará em promoção nesta sexta-feira (24)


Neste ano, a The Coffee participa da Black Friday oferecendo seus cafés a preços extraordinários. Nesta sexta-feira (24), diversas unidades da marca, no Brasil e exterior, estarão com o Pure Black, uma bebida da linha purista, a R$1, sem limite de consumo. 

 

O Pure Black é a bebida mais vendida na rede de cafeterias da The Coffee pelo mundo. Sua composição é feita de um espresso duplo, com 18g de café em 36ml de água. "Seu processo de produção, desde o cultivo do grão e a sua torrefação, até o manuseio para a produção da bebida, é único. O pure black tem uma versão que não existe em nenhum outro lugar, por isso é um sucesso de vendas", destaca Beatriz Galindo, especialista em relações públicas da marca

 

Para oferecer mais agilidade e praticidade, a The Coffee possui um processo de pedido automatizado e intuitivo por meio de seus aplicativos. Nas lojas físicas, o cliente faz a escolha do produto direto no tablet, em um processo fácil e prático. Já no aplicativo, o cliente pode comprar o seu café antes de chegar na loja, para agilizar a sua entrega e evitar filas. 

 

A The Coffee preparou uma landpage com a lista de todas as cafeterias participantes da Black Friday. Para saber se a loja mais próxima de você está participando, é só acessar o link: https://thecoffee.jp/blackfriday 

 

Cafés

Com o objetivo de levar um produto de qualidade para seus clientes, todos os cafés, servidos nas quase 200 unidades do Brasil, são cultivados em fazendas no município de Mantiqueira, em Minas Gerais. Todos os grãos passam por um processo rigoroso de qualidade antes de seguirem para a torrefação, que é própria, para garantir o padrão de qualidade em todas as bebidas. 

 

Os cafés utilizados nas bebidas autorais, puristas ou frapês e comercializados em bags, possuem, no mínimo, 82 pontos na SCA (Specialty Coffee Association), para validar a qualidade do produto. Versões como a Kraft e Black, que são vendidas em grãos nas lojas, chegam a 92 pontos, em versões de microlotes, exclusivas da The Coffee. 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental