Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Clássico da The Coffee é vendido a R$1 na Black Friday


O Pure Black é a bebida mais vendida da marca e estará em promoção nesta sexta-feira (24)


Neste ano, a The Coffee participa da Black Friday oferecendo seus cafés a preços extraordinários. Nesta sexta-feira (24), diversas unidades da marca, no Brasil e exterior, estarão com o Pure Black, uma bebida da linha purista, a R$1, sem limite de consumo. 

 

O Pure Black é a bebida mais vendida na rede de cafeterias da The Coffee pelo mundo. Sua composição é feita de um espresso duplo, com 18g de café em 36ml de água. "Seu processo de produção, desde o cultivo do grão e a sua torrefação, até o manuseio para a produção da bebida, é único. O pure black tem uma versão que não existe em nenhum outro lugar, por isso é um sucesso de vendas", destaca Beatriz Galindo, especialista em relações públicas da marca

 

Para oferecer mais agilidade e praticidade, a The Coffee possui um processo de pedido automatizado e intuitivo por meio de seus aplicativos. Nas lojas físicas, o cliente faz a escolha do produto direto no tablet, em um processo fácil e prático. Já no aplicativo, o cliente pode comprar o seu café antes de chegar na loja, para agilizar a sua entrega e evitar filas. 

 

A The Coffee preparou uma landpage com a lista de todas as cafeterias participantes da Black Friday. Para saber se a loja mais próxima de você está participando, é só acessar o link: https://thecoffee.jp/blackfriday 

 

Cafés

Com o objetivo de levar um produto de qualidade para seus clientes, todos os cafés, servidos nas quase 200 unidades do Brasil, são cultivados em fazendas no município de Mantiqueira, em Minas Gerais. Todos os grãos passam por um processo rigoroso de qualidade antes de seguirem para a torrefação, que é própria, para garantir o padrão de qualidade em todas as bebidas. 

 

Os cafés utilizados nas bebidas autorais, puristas ou frapês e comercializados em bags, possuem, no mínimo, 82 pontos na SCA (Specialty Coffee Association), para validar a qualidade do produto. Versões como a Kraft e Black, que são vendidas em grãos nas lojas, chegam a 92 pontos, em versões de microlotes, exclusivas da The Coffee. 





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano