Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Black Friday: de papinha de criança a imóveis. Confira dicas e promoções


A temporada de descontos de novembro está a pleno vapor! O Black November é um movimento que antecipa a aguardada Black Friday, estendendo as promoções ao longo de todo o mês. Em 2022, o e-commerce brasileiro faturou R$ 6,15 bilhões durante o evento, de acordo com um relatório da Confi.Neotrust. Além disso, uma pesquisa realizada pela Méliuz em agosto revela que os consumidores brasileiros estão mais dispostos a gastar durante a Black Friday em 2023. O estudo indica que os consumidores pretendem gastar 62% a mais neste evento de descontos em comparação com o ano anterior.

"A empresa precisa estar preparada para trabalhar em cima de histórico de preço, interesse de busca, comparativo com a concorrência e o limite de margem entre custo e lucro. Produtos que já são vistos como baratos não são necessariamente os que precisam de grandes descontos. Agora, aqueles com uma alta procura e com histórico de preço estável, tendem a gerar bons resultados ao oferecer um desconto considerável", analisa o gerente de marketing da NZN, Arthur Wogram.  

O especialista destaca que cada vez mais o público está à procura de benefícios e de produtos que agreguem, de fato, valor ao seu dia-a-dia. "Além disso tudo, o consumidor busca benefícios e vantagens reais. O público cada vez mais tem informações e embasamento para saber se aquele valor é realmente um desconto e se o produto é de fato o que ele busca. Esse é o momento de as marcas serem agressivas e apostarem na diminuição de suas margens de lucro para vender em escala, usando disso para atrair novos clientes ou fidelizar seus clientes atuais.", finaliza Wogram.

Papapá

Na Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, os consumidores interessados terão a oportunidade de economizar até 25% nas linhas de "Biscoitinho para Fase da Dentição" e "PapaPasta" em compras a partir de R$160,00. Além disso, para quem procura apenas unidades desses produtos, há descontos igualmente atrativos. O "Biscoitinho" que normalmente custa R$16,99 agora está disponível por R$12,74, e a unidade da "PapaPasta" que custava R$12,99 agora pode ser adquirida por R$9,74.

A promoção acontece até o dia 30/11 pelo site: https://loja.papapa.com.br/

Grupo Apolar

Para os que estão em busca de boas oportunidades no setor imobiliário, o Grupo Apolar está com ofertas com descontos reais, de 5% a 32% no valor total. Serão cerca de 150 imóveis, terrenos e chácaras disponíveis para venda até o dia 30 de novembro. O grupo realiza o Feirão Apolar desde 2015 e a expectativa é de que as vendas superem em 38% as do ano passado. "A ação é uma forma de contribuirmos para os sonhos de muitas pessoas: conquistar a casa própria ou o comércio próprio. A perspectiva para o setor imobiliário é de crescimento e, nesse período, teremos oportunidades com descontos diferenciados", ressalta o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano.

O Feirão contará com imóveis residenciais e comerciais localizados em Curitiba e Região Metropolitana, nos litorais do Paraná e de Santa Catarina, em Ponta Grossa e em Pato Branco. As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no site https://www.apolar.com.br/feirao-apolar até o dia 30 de novembro.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental