Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Black Friday: de papinha de criança a imóveis. Confira dicas e promoções


A temporada de descontos de novembro está a pleno vapor! O Black November é um movimento que antecipa a aguardada Black Friday, estendendo as promoções ao longo de todo o mês. Em 2022, o e-commerce brasileiro faturou R$ 6,15 bilhões durante o evento, de acordo com um relatório da Confi.Neotrust. Além disso, uma pesquisa realizada pela Méliuz em agosto revela que os consumidores brasileiros estão mais dispostos a gastar durante a Black Friday em 2023. O estudo indica que os consumidores pretendem gastar 62% a mais neste evento de descontos em comparação com o ano anterior.

"A empresa precisa estar preparada para trabalhar em cima de histórico de preço, interesse de busca, comparativo com a concorrência e o limite de margem entre custo e lucro. Produtos que já são vistos como baratos não são necessariamente os que precisam de grandes descontos. Agora, aqueles com uma alta procura e com histórico de preço estável, tendem a gerar bons resultados ao oferecer um desconto considerável", analisa o gerente de marketing da NZN, Arthur Wogram.  

O especialista destaca que cada vez mais o público está à procura de benefícios e de produtos que agreguem, de fato, valor ao seu dia-a-dia. "Além disso tudo, o consumidor busca benefícios e vantagens reais. O público cada vez mais tem informações e embasamento para saber se aquele valor é realmente um desconto e se o produto é de fato o que ele busca. Esse é o momento de as marcas serem agressivas e apostarem na diminuição de suas margens de lucro para vender em escala, usando disso para atrair novos clientes ou fidelizar seus clientes atuais.", finaliza Wogram.

Papapá

Na Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, os consumidores interessados terão a oportunidade de economizar até 25% nas linhas de "Biscoitinho para Fase da Dentição" e "PapaPasta" em compras a partir de R$160,00. Além disso, para quem procura apenas unidades desses produtos, há descontos igualmente atrativos. O "Biscoitinho" que normalmente custa R$16,99 agora está disponível por R$12,74, e a unidade da "PapaPasta" que custava R$12,99 agora pode ser adquirida por R$9,74.

A promoção acontece até o dia 30/11 pelo site: https://loja.papapa.com.br/

Grupo Apolar

Para os que estão em busca de boas oportunidades no setor imobiliário, o Grupo Apolar está com ofertas com descontos reais, de 5% a 32% no valor total. Serão cerca de 150 imóveis, terrenos e chácaras disponíveis para venda até o dia 30 de novembro. O grupo realiza o Feirão Apolar desde 2015 e a expectativa é de que as vendas superem em 38% as do ano passado. "A ação é uma forma de contribuirmos para os sonhos de muitas pessoas: conquistar a casa própria ou o comércio próprio. A perspectiva para o setor imobiliário é de crescimento e, nesse período, teremos oportunidades com descontos diferenciados", ressalta o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano.

O Feirão contará com imóveis residenciais e comerciais localizados em Curitiba e Região Metropolitana, nos litorais do Paraná e de Santa Catarina, em Ponta Grossa e em Pato Branco. As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no site https://www.apolar.com.br/feirao-apolar até o dia 30 de novembro.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano