MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Black Friday: de papinha de criança a imóveis. Confira dicas e promoções


A temporada de descontos de novembro está a pleno vapor! O Black November é um movimento que antecipa a aguardada Black Friday, estendendo as promoções ao longo de todo o mês. Em 2022, o e-commerce brasileiro faturou R$ 6,15 bilhões durante o evento, de acordo com um relatório da Confi.Neotrust. Além disso, uma pesquisa realizada pela Méliuz em agosto revela que os consumidores brasileiros estão mais dispostos a gastar durante a Black Friday em 2023. O estudo indica que os consumidores pretendem gastar 62% a mais neste evento de descontos em comparação com o ano anterior.

"A empresa precisa estar preparada para trabalhar em cima de histórico de preço, interesse de busca, comparativo com a concorrência e o limite de margem entre custo e lucro. Produtos que já são vistos como baratos não são necessariamente os que precisam de grandes descontos. Agora, aqueles com uma alta procura e com histórico de preço estável, tendem a gerar bons resultados ao oferecer um desconto considerável", analisa o gerente de marketing da NZN, Arthur Wogram.  

O especialista destaca que cada vez mais o público está à procura de benefícios e de produtos que agreguem, de fato, valor ao seu dia-a-dia. "Além disso tudo, o consumidor busca benefícios e vantagens reais. O público cada vez mais tem informações e embasamento para saber se aquele valor é realmente um desconto e se o produto é de fato o que ele busca. Esse é o momento de as marcas serem agressivas e apostarem na diminuição de suas margens de lucro para vender em escala, usando disso para atrair novos clientes ou fidelizar seus clientes atuais.", finaliza Wogram.

Papapá

Na Papapá, empresa especializada em alimentos para bebês, os consumidores interessados terão a oportunidade de economizar até 25% nas linhas de "Biscoitinho para Fase da Dentição" e "PapaPasta" em compras a partir de R$160,00. Além disso, para quem procura apenas unidades desses produtos, há descontos igualmente atrativos. O "Biscoitinho" que normalmente custa R$16,99 agora está disponível por R$12,74, e a unidade da "PapaPasta" que custava R$12,99 agora pode ser adquirida por R$9,74.

A promoção acontece até o dia 30/11 pelo site: https://loja.papapa.com.br/

Grupo Apolar

Para os que estão em busca de boas oportunidades no setor imobiliário, o Grupo Apolar está com ofertas com descontos reais, de 5% a 32% no valor total. Serão cerca de 150 imóveis, terrenos e chácaras disponíveis para venda até o dia 30 de novembro. O grupo realiza o Feirão Apolar desde 2015 e a expectativa é de que as vendas superem em 38% as do ano passado. "A ação é uma forma de contribuirmos para os sonhos de muitas pessoas: conquistar a casa própria ou o comércio próprio. A perspectiva para o setor imobiliário é de crescimento e, nesse período, teremos oportunidades com descontos diferenciados", ressalta o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano.

O Feirão contará com imóveis residenciais e comerciais localizados em Curitiba e Região Metropolitana, nos litorais do Paraná e de Santa Catarina, em Ponta Grossa e em Pato Branco. As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no site https://www.apolar.com.br/feirao-apolar até o dia 30 de novembro.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo