MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

BELEZA: Cartagena se prepara para receber o evento que apresentará as tendências para 2024

A person with red hair and a pink background    Description automatically generated



O Experience Festival será realizado de 27 a 29 de novembro em Cartagena, Colômbia, e contará com desfiles e workshops que revelarão as tendências de beleza para 2024, com estilistas globais, como Tyler Johnston, o criador do icônico corte bob de Victoria Beckham.



O mundo da beleza e dos cabeleireiros se reunirá de 27 a 29 de novembro para uma nova edição do Experience Festival, encontro em que especialistas globais em beleza e estilo se reúnem em um evento exclusivo para inspirar, educar e revelar as tendências do setor de beleza para 2024.


O Experience Festival combina um programa completo de atividades com a presença das marcas mais relevantes do mercado: Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept, Tec Italy e Kuul, representadas por mais de 10 expositores de nível global. A programação inclui exposições e workshops com especialistas como Tyler Johnston, criador do icônico corte Bob de Victoria Beckham, Jorge Buccio, hair stylist de Michelle Salas, filha do cantor mexicano Luis Miguel, e Simon Ellis, Vice-presidente corporativo e diretor criativo internacional da Schwarzkopf Professional Masterbrand.


"Estamos felizes em reunir na Colômbia os representantes da indústria de beleza latino-americana, um setor que deverá gerar 57 bilhões de euros na América Latina em 2023, de acordo com a Andi, o que representa 13% a mais do que no ano anterior*", disse Borja Klett, vice-presidente da Henkel Consumer Brands Professional na América Latina.


A categoria de beleza profissional na América Latina alcançou um tamanho de mercado de mais de 1 bilhão de euros em 2022. Destes, 400 milhões correspondem ao Brasil, o 4º maior mercado o mundo. 


"Este potencial econômico, combinado à grande diversidade e pluralidade cultural do Brasil, posiciona o país como um verdadeiro celeiro de tendências, e o Experience Festival se traduz em uma grande vitrine de exportação de inovação e criatividade na região", explica Manuel Vargas, General Manager Brasil.


No Experience Festival, os especialistas em cabelos vão compartilhar tendências e se concentrarão na diversidade capilar, enquanto os diretores executivos do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Peru oferecerão uma visão do que há de novo no setor de cabelos.


Esse evento, que acontece pela primeira vez em Cartagena, conecta especialistas apaixonados por cabelos e beleza na América Latina para trocar, fazer contatos, compartilhar conhecimentos e se inspirar com o trabalho criativo de talentos de todo o mundo e palestrantes convidados de alto nível.


*Dados da Câmara de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal da Associação Nacional de Empresários (Andi).





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão