Jeans inspira lançamentos em artigos para calçados

Imagem
Presente há algumas temporadas nos calçados, o jeans permanece como forte tendência e continua a evoluir com diferentes acabamentos e efeitos. Pensando na versatilidade e visual proporcionados por esse clássico atemporal, a Cipatex® lança os novos artigos "Porus Suprema" e "Jeans Destroyed". Os materiais integram a nova coleção Enigma voltada para o inverno 2025. O "Jeans Destroyed" chega com aspecto desgastado, com áreas rasgadas e visual envelhecido. O material pode ser usado em botas, tênis, sapatênis, sandálias e até vestuário.     Fotos: Divulgação Bota com laminado Jeans Destroyed Já o "Porus Suprema" ganha efeito metalizado, textura sarjada, cores de fundo e acabamento com foil na superfície, trazendo o diferencial do brilho mais aparente para o artigo. "O lançamento une o fashion com a sustentabilidade devido à sua composição de algodão 100% orgânico, onde os materiais utilizados para urdir os fios são provenientes de mandio

BELEZA: Cartagena se prepara para receber o evento que apresentará as tendências para 2024

A person with red hair and a pink background    Description automatically generated



O Experience Festival será realizado de 27 a 29 de novembro em Cartagena, Colômbia, e contará com desfiles e workshops que revelarão as tendências de beleza para 2024, com estilistas globais, como Tyler Johnston, o criador do icônico corte bob de Victoria Beckham.



O mundo da beleza e dos cabeleireiros se reunirá de 27 a 29 de novembro para uma nova edição do Experience Festival, encontro em que especialistas globais em beleza e estilo se reúnem em um evento exclusivo para inspirar, educar e revelar as tendências do setor de beleza para 2024.


O Experience Festival combina um programa completo de atividades com a presença das marcas mais relevantes do mercado: Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept, Tec Italy e Kuul, representadas por mais de 10 expositores de nível global. A programação inclui exposições e workshops com especialistas como Tyler Johnston, criador do icônico corte Bob de Victoria Beckham, Jorge Buccio, hair stylist de Michelle Salas, filha do cantor mexicano Luis Miguel, e Simon Ellis, Vice-presidente corporativo e diretor criativo internacional da Schwarzkopf Professional Masterbrand.


"Estamos felizes em reunir na Colômbia os representantes da indústria de beleza latino-americana, um setor que deverá gerar 57 bilhões de euros na América Latina em 2023, de acordo com a Andi, o que representa 13% a mais do que no ano anterior*", disse Borja Klett, vice-presidente da Henkel Consumer Brands Professional na América Latina.


A categoria de beleza profissional na América Latina alcançou um tamanho de mercado de mais de 1 bilhão de euros em 2022. Destes, 400 milhões correspondem ao Brasil, o 4º maior mercado o mundo. 


"Este potencial econômico, combinado à grande diversidade e pluralidade cultural do Brasil, posiciona o país como um verdadeiro celeiro de tendências, e o Experience Festival se traduz em uma grande vitrine de exportação de inovação e criatividade na região", explica Manuel Vargas, General Manager Brasil.


No Experience Festival, os especialistas em cabelos vão compartilhar tendências e se concentrarão na diversidade capilar, enquanto os diretores executivos do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Peru oferecerão uma visão do que há de novo no setor de cabelos.


Esse evento, que acontece pela primeira vez em Cartagena, conecta especialistas apaixonados por cabelos e beleza na América Latina para trocar, fazer contatos, compartilhar conhecimentos e se inspirar com o trabalho criativo de talentos de todo o mundo e palestrantes convidados de alto nível.


*Dados da Câmara de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal da Associação Nacional de Empresários (Andi).





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas