The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

BELEZA: Cartagena se prepara para receber o evento que apresentará as tendências para 2024

A person with red hair and a pink background    Description automatically generated



O Experience Festival será realizado de 27 a 29 de novembro em Cartagena, Colômbia, e contará com desfiles e workshops que revelarão as tendências de beleza para 2024, com estilistas globais, como Tyler Johnston, o criador do icônico corte bob de Victoria Beckham.



O mundo da beleza e dos cabeleireiros se reunirá de 27 a 29 de novembro para uma nova edição do Experience Festival, encontro em que especialistas globais em beleza e estilo se reúnem em um evento exclusivo para inspirar, educar e revelar as tendências do setor de beleza para 2024.


O Experience Festival combina um programa completo de atividades com a presença das marcas mais relevantes do mercado: Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept, Tec Italy e Kuul, representadas por mais de 10 expositores de nível global. A programação inclui exposições e workshops com especialistas como Tyler Johnston, criador do icônico corte Bob de Victoria Beckham, Jorge Buccio, hair stylist de Michelle Salas, filha do cantor mexicano Luis Miguel, e Simon Ellis, Vice-presidente corporativo e diretor criativo internacional da Schwarzkopf Professional Masterbrand.


"Estamos felizes em reunir na Colômbia os representantes da indústria de beleza latino-americana, um setor que deverá gerar 57 bilhões de euros na América Latina em 2023, de acordo com a Andi, o que representa 13% a mais do que no ano anterior*", disse Borja Klett, vice-presidente da Henkel Consumer Brands Professional na América Latina.


A categoria de beleza profissional na América Latina alcançou um tamanho de mercado de mais de 1 bilhão de euros em 2022. Destes, 400 milhões correspondem ao Brasil, o 4º maior mercado o mundo. 


"Este potencial econômico, combinado à grande diversidade e pluralidade cultural do Brasil, posiciona o país como um verdadeiro celeiro de tendências, e o Experience Festival se traduz em uma grande vitrine de exportação de inovação e criatividade na região", explica Manuel Vargas, General Manager Brasil.


No Experience Festival, os especialistas em cabelos vão compartilhar tendências e se concentrarão na diversidade capilar, enquanto os diretores executivos do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Peru oferecerão uma visão do que há de novo no setor de cabelos.


Esse evento, que acontece pela primeira vez em Cartagena, conecta especialistas apaixonados por cabelos e beleza na América Latina para trocar, fazer contatos, compartilhar conhecimentos e se inspirar com o trabalho criativo de talentos de todo o mundo e palestrantes convidados de alto nível.


*Dados da Câmara de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal da Associação Nacional de Empresários (Andi).





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni