Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA: 7 cosméticos essenciais para o final de ano

Seja para visuais de festas ou presentear, o mês de novembro é o momento ideal para comprar produtos de beleza


À medida que o final do ano se aproxima, muitas pessoas começam a planejar as festas, as viagens e os encontros especiais que marcam a temporada de celebrações. É o momento ideal para garantir que as necessaires de maquiagem estejam repletas de produtos que possam ser utilizados nas confraternizações de final de ano, em viagens e como novas adições aos looks de 2024. Além disso, a escolha dos produtos pode ser uma ótima opção para presentear entes queridos, espalhando alegria e beleza.

A época traz o cenário perfeito para alinhar as compras com a Black Friday, data que já faz parte do calendário brasileiro com descontos em uma ampla gama de produtos. Marcas comprometidas com a qualidade e a saúde da pele estão aproveitando esse momento para disponibilizar ofertas imperdíveis. A Alergoshop, pioneira no desenvolvimento de cosméticos hipoalergênicos no cenário nacional, por exemplo, vai comemorar a Black Friday dando descontos de até 50% em alguns itens das linhas Eclat de maquiagem e nas tinturas de cabelo Sensicolor.

A cofundadora da marca, Julinha Lazaretti, destaca a importância de investir em qualidade durante esse período. "É fundamental optar por produtos formulados de forma cuidadosa. Trabalhamos com cosméticos livres de 95 substâncias nocivas à pele, e isso é exatamente o que as pessoas devem buscar ao adquirir itens de beleza", afirma. "Assim, é possível conciliar qualidade e preço justo, tornando a jornada de compras não apenas uma busca por beleza, mas também por cuidado e bem-estar", finaliza a profissional.

Com isso, confira alguns dos itens essenciais que não podem faltar em suas compras de beleza de final de ano:

 

Duetos de sombra


As sombras duo são perfeitas para uma necessaire de final de ano, pois oferecem duas cores em um único estojo. Escolher tons neutros, como marrom e dourado, é uma estratégia para criar looks versáteis que combinam com várias ocasiões. A aplicação pode concentrar a sombra mais clara na pálpebra móvel e a mais escura no côncavo para um visual sofisticado.

"Recomendo sombras que tenham uma textura suave, boa aderência e efeito acetinado, para não marcar as dobras das pálpebras. No mercado, encontramos até mesmo fórmulas hipoalergênicas e com vitamina E, como é o caso da linha Eclat", pontua Julinha. Vale ressaltar que as sombras duo são compactas e economizam espaço na bolsa.

 

Delineador Líquido Preto


O delineador líquido preto é um item clássico que pode transformar o visual de qualquer pessoa. Ele permite criar formas precisas, desde um traço fino para um olhar discreto até um delineado dramático para eventos noturnos.  

Para escolher um bom delineador, é preciso que sua fórmula seja a base de água, com secagem rápida e cor duradoura. Dessa forma, a aplicação se torna mais fácil, evitando borrados durante o uso.

 

Lápis para os olhos


O item é uma ferramenta versátil que oferece várias possibilidades de uso. Além de delinear os olhos, pode ser esfumado para criar um smokey eye ou aplicado na linha d'água para um efeito mais dramático. Escolher um lápis macio e de longa duração é essencial para evitar que borre ao longo do dia.

"Por ser um produto que aplicamos na região da linha d'água, sua fórmula precisa ser segura. Sempre recomendo itens hipoalergênicos, como os que produzimos para a linha Eclat. Eles possuem emolientes e um complexo de ceras que, além de fixarem bem, conduzem um traço fino, preciso e uniforme", explica a especialista.

 

Base tonalizante


É a opção perfeita para quem busca uma maquiagem leve e natural. Ela proporciona uma cobertura leve a média e ajuda a uniformizar o tom da pele. Além disso, muitas bases tonalizantes contêm fator de proteção solar (FPS), o que é fundamental para proteger a pele durante o dia. No caso da linha Eclat, por exemplo, a fórmula com alto fator de proteção - FPS 45 - promove efeito mate, toque seco e controla o brilho. O produto é livre de 105 substâncias potencialmente alergênicas e nocivas.

 

Corretivo


O corretivo é um aliado valioso para esconder olheiras, manchas e imperfeições na pele. Escolher um produto que seja do mesmo tom da pele garante uma camuflagem eficaz. O corretivo pode ser aplicado antes ou depois da base, dependendo da cobertura desejada.

"Ele costuma ser o produto utilizado para o toque final da pele. Por isso, sua fórmula não pode ser oleosa. Produzimos um corretivo hipoalergênico, amaciante, oxidante e com ação anti-inflamatória", reforça Julinha. "Afinal, a maquiagem também pode ser uma aliada na rotina de skincare", finaliza.

 

Blush


Apesar de esquecido por muitos, o blush é o toque final que adiciona uma aparência saudável às maçãs do rosto e completa a maquiagem. Tons de pêssego ou rosa são populares e se adequam a uma variedade de tons de pele. Lembre-se de aplicar o blush com suavidade e esfumar bem para obter um acabamento natural.

 

Tintura de cabelo


O final do ano é o momento ideal para realizar mudanças de visual. Além de renovar a coleção de maquiagens, adicionar produtos que tragam um diferencial na aparência, também é uma opção válida. Por isso, investir em tinturas de cabelo, é uma forma de entrar no período de festividades com um look novo e com a autoestima elevada.

Vale ressaltar que, por ser um produto mais forte, é fundamental atentar-se a sua fórmula. Devem-se evitar compostos com parafenilenodiamina (PPD), amônia, pirogalol, resorcinol e perfume, que podem causar danos ao cabelo. A Alergoshop, por exemplo, lançou a primeira coloração hipoalergênica no Brasil. As tinturas Sensicolor têm sido cada vez mais procuradas pelo público que deseja garantir segurança e resultados positivos com a pigmentação dos fios.

 

Saiba mais em: https://alergoshop.com.br/

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração