Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Grupo Kyly anuncia mudanças em sua administração


Divulgação/Grupo Kyly


 Robson Heidemann assume como presidente e Taciane Martins Eichstaedt passa a atuar como vice-presidente do Conselho de Administração da empresa

 

Em outubro, o Grupo Kyly deu um importante passo na evolução da governança corporativa da empresa, anunciando duas movimentações estratégicas. Visando evoluir o modelo de gestão que hoje é compartilhada por meio de um Comitê Executivo, o Conselho de Administração nomeia Robson Heidemann como presidente do Grupo Kyly. Já o Conselho de Administração, que tem como presidente Salézio José Martins, passa a contar com Taciane Martins Eichstaedt como vice-presidente.

 

Até o momento, Robson Heidemann ocupava o cargo de diretor executivo de Operações, Finanças e Pessoas, tendo iniciado no Grupo Kyly, em 2011. Nestes 12 anos, teve papel importante em todo o processo de construção da governança e participou ativamente na gestão compartilhada da empresa. Ele assume o novo cargo a partir de janeiro de 2024. O novo presidente terá apoio direto de Claudinei Martins, diretor executivo Comercial e de Marketing, assim como as demais diretorias que compõem o Grupo Kyly. Antes de ingressar na empresa, Robson passou 17 anos na Tupy SA, exercendo diversos cargos no Brasil e no exterior.

 

Já Taciane Martins Eichstaedt, que atuava como diretora executiva de Desenvolvimento de Produto, assume a partir de janeiro o cargo no Conselho de Administração, em apoio ao presidente Salézio José Martins. Em paralelo, Taciane manterá uma participação ativa no Comitê de Produto e Mercado, assegurando os valores que pautam o Grupo, quanto à qualidade dos produtos, posicionamento das marcas e relacionamento com o mercado. Com a trajetória de mais de 30 anos na empresa, foi responsável pela área de Desenvolvimento de Produto desde o lançamento da primeira coleção. Além disso, participou ativamente na construção das cinco marcas que integram o Grupo, sendo elas: Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon.
 

A história do Grupo Kyly teve início em 1985, quando o jornalista Salézio José Martins, criou uma pequena tecelagem no Sul do Brasil, em Santa Catarina. Graças a um crescimento sólido ao longo de mais de três décadas, o negócio de malha deu lugar a uma das mais modernas fábricas de produção de roupas infantis da América Latina. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, em 2023 o grupo completou 38 anos com uma produção anual de 31 milhões de peças produzidas. No Brasil, a empresa está presente em mais de 12 mil lojas multimarcas em 3,5 mil cidades distribuídas por todo o território nacional, além de forte presença no e-commerce. Já no franchising, com a marca Milon, possui 101 lojas nos principais shoppings do país. O Grupo Kyly exporta suas marcas para mais de 30 países.

 

Sobre o Grupo Kyly: O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina.






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