Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Grupo Aste amplia presença no Catarina Fashion Outlet e inaugura quatro lojas em outubro

Três das quatro lojas serão abertas na nova área de expansão do Outlet
 


O Grupo Aste, referência no varejo, anuncia a abertura de quatro novas lojas no Catarina Fashion Outlet, localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco (SP) e um dos principais destinos de entretenimento das famílias paulistas. As adições marcam um passo significativo no plano estratégico de expansão da empresa, que conta com 111 lojas abertas em todo o país, com previsão de abertura de mais oito.

 

O Catarina Fashion Outlet, destino popular para os compradores, receberá novas lojas da Reebok, Kipling, Original Penguin e Coach NY. Com as três primeira localizadas no novo setor de expansão do outlet e a última no Setor Azul da antiga área, as lojas trarão produtos das mais variadas categorias das marcas.

 

Felipe Ernani, VP do Grupo Aste, comentou sobre a estratégia de expansão da empresa: "Estamos animados com a abertura dessas novas lojas. Nós já temos outlets de Diesel e UGG no Catarina Fashion Outlet e adicionar mais quatro ao nosso portfólio, na nova área de expansão, proporcionará aos clientes uma experiência de compras única, com uma ampla variedade de produtos a preços altamente competitivos".

 

"Essas iniciativas se alinham perfeitamente com nossa estratégia de diversificar nossa presença nos segmentos de outlet. Acreditamos que, ao oferecer aos nossos clientes mais opções e locais convenientes, fortaleceremos nossa posição no mercado", completou Felipe.

 

O compromisso do Grupo Aste em fornecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional ao cliente permanece inabalável. Com a abertura dessas novas lojas, o Grupo continua a oferecer uma ampla gama de opções de vestuário, calçados e acessórios, atendendo às diversas necessidades de seus clientes.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday