Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...
De volta ao escritório: Ferragamo apresenta loafers femininas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A coleção outono-inverno 2023 feminina da Ferragamo inclui um novo estilo de mocassim que se distingue por proporções modernas e couros luxuosos.
Clássico e contemporâneo ao mesmo tempo, apresenta costuras apresenta costuras contrastantes e um logotipo transferido a quente em uma faixa que envolve a parte superior. Com um charme masculino, é essencialmente Ferragamo pelo seu trabalho artesanal, criatividade e inovação.
Os mocassins vêm em uma variedade de cores, com o estilo todo preto tendo um interior vermelho vibrante contrastante. Os demais estilos vêm no mascarpone monocromático branco, preto e branco, vermelho e prata com sola de cuoio marrom que iluminam qualquer look outonal com um toque inesperado.
Divulgação Cortesia Ferragamo | Divulgação Cortesia Ferragamo | Divulgação Cortesia Ferragamo |
VEJA TAMBÉM:
Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil
Em 2025, evento produzido pela Bella Hub de Talentos promete revelar novos nomes para brilhar nos mercados da moda e do entretenimento nacional A equipe da Bella Hub , maior hub de talentos do Brasil, que já selecionou e apresentou ao mercado nacional e internacional cerca de 17 mil talentos , está em Minas Gerais selecionando jovens talentos de 7 a 17 anos para o setor da moda e do entretenimento. Os escolhidos representarão suas cidades em um evento exclusivo que ocorrerá no primeiro trimestre de 2025 - a data será anunciada em breve - , no prestigiado Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. O evento Bella Fashion Tour Brasil terá dois dias de aulas presenciais com especialistas de diferentes áreas, que prepararão os participantes para, ao final do segundo dia, apresentarem suas habilidades na passarela para uma "vitrine" de diretores e agentes de renomadas agências de talentos de diferentes regiões do Brasil. Enquanto o evento não chega, os jovens selec...
Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa" É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar. Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...
Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman
Lançamento mergulha na essência da temporada e apresenta modelos minimalistas e elegantes para as celebrações do final do ano. Fotos: Divulgação A coleção "The Birman Holiday" reflete o brilho interior da mulher moderna e elegante, e, através de uma abordagem minimalista, apresenta modelos sofisticados e versáteis para os momentos especiais que o final do ano proporciona. As novas silhuetas ampliam famílias clássicas da marca e trazem diversidade de materiais, texturas e cores incluindo tons de vermelhos, dourados, grafites e neutros, como o marrom, preto e bege. Entre os destaques da coleção está a família Slim Lolita , que preserva a delicadeza e feminilidade características da linha, agora em uma paleta renovada de cores. Outra novidade marcante é a Maxi Easy Clarita , que reinventa o clássico modelocom um laço ampliado, adicionando ainda mais elegância à peça. Para ocasiões mais glamurosas, "The Birman Holiday" apresenta a família Leah...
Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental
A cada peça adquirida, a marca plantará uma árvore, contribuindo para a conservação e o reflorestamento no Brasil. Foto: Divulgação Até 2 de dezembro, a Oriba apresenta a Planta Friday , uma campanha que combina descontos imperdíveis com ações sustentáveis, reforçando seu compromisso com um impacto positivo no planeta. No Brasil, 2024 foi marcada por recordes preocupantes de queimadas e desmatamentos, com a Amazônia e o Cerrado sofrendo perdas devastadoras. Diante desse cenário alarmante, a Oriba se junta à One Tree Planted para fazer parte da solução: a cada peça vendida durante a campanha, uma árvore será plantada em projetos de reflorestamento no Brasil. A iniciativa visa reverter parte dos danos ambientais, contribuir para a restauração de áreas degradadas e inspirar ações coletivas em prol do meio ambiente. Além desse impacto ambiental, os clientes poderão aproveitar descontos progressivos exclusivos: 10% na compra de 2 peças, 20% na compra de 3 peças e 30% ao adq...
Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação
ACTVITTA 4841-209-29585-102163 Uma nova era esportiva está a caminho, marcando a fusão entre o DNA inovador e sustentável da marca, além da vibrante comunidade de entusiastas por um estilo de vida saudável e ativo. Fotos: Divulgação A Actvitta reimagina o roteiro da moda esportiva e casual para mulheres e homens, dando fôlego para uma vida mais funcional e dinâmica. Na nova coleção, a marca apresenta sua recomendação personalizada de wellness, que assume papel-central para os consumidores, gravitando em torno do estilo, multissensação e experiências interativas. Fato comprovado pelas últimas fashion weeks, em que o sportswear esteve lado a lado com a alfaiataria, com propostas para serem usadas durante e após o trabalho, ao mesmo tempo em que acompanha hobbies e hábitos. Só evidenciando o quanto essas peças se tornaram o game-changer nas produções, sugerindo versatilidade. Então, bora já fazer um warm up para a nova temporada com os lançamentos? ACTVITTA 4935-103-...
Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval
Robertita, Carol Ribeiro e Sasha Meneghel. Foto: Divulgação Nesta segunda-feira (09), uma noite de glamour marcou o anúncio do tema do tão aguardado Baile da Vogue 2025 em uma festa no The Well Bar, localizado no Hotel Unique em São Paulo. Intitulado 'Voguelândia: O Fantástico Mundo da Moda', o Baile da Vogue, em 2025, será o pontapé inicial das comemorações dos 50 anos da revista e celebrará toda a diversidade das pessoas que estamparam as capas da revista com liberdade e ousadia. Inspirado nos motes moda, sonho e diversão, o baile transforma a narrativa visual em "mini mundos" repletos de referências de brasilidades, ludicidade e lirismo, entregando a sensação de entrar uma realidade cheia de fantasia, criatividade e inovação. Paula Merlo, Diretora de Conteúdo da revista, a influenciadora Robertita, Sasha Meneghel e a top Carol Ribeiro foram as escolhidas para anunciarem, juntas, o tema do Baile, que acontecerá em fevereiro. Ao som das DJs Marina Dias (Corvin...
Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear
Força e durabilidade são atributos perfeitos para um presente de Natal duradouro e marcante Com as festividades do Natal se aproximando, surge também aquela dúvida de todos os anos: o que dar de presente? Carregando muita presença e significado, os relógios se tornam uma escolha de presente especial para homens e mulheres. Além de ser um acessório versátil e de personalidade, o relógio também é símbolo de cuidado e consideração. Ele representa o valor do tempo, as memórias compartilhadas e as novas aventuras que virão. Com opções que combinam robustez e design arrojado, os modelos G-Shock são a escolha perfeita para quem valoriza resistência, estilo e inovação. Feitos para resistir aos desafios do dia a dia, desde aventuras ao ar livre até o uso urbano mais intenso, a marca abraça os mais diferentes estilos, sendo parceiro ideal para qualquer tipo de atividade e ocasião. Confira a vitrine de Natal da G-Shock: Moda Urbana: G-Shock GA-010 Imagem: Modelo G-S...
Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas
O evento da Christian Louboutin contou com coquetel exclusivo e presença de personalidades do mundo da moda. Foto: Divulgação O Iguatemi São Paulo recebeu ontem, 26 de novembro, o evento de lançamento da renomada marca de sapatos Christian Louboutin, a Loubi's on the Beach, primeira pop up exclusiva da marca nas Américas focada em produtos de praia, que ficará disponível até dia 30/12. O evento reuniu convidados com um mailing assinado por Beto Pacheco e presença de nomes importantes, como Cléo Pires, Ju Ferraz, Patsy Zurita Piquet, Gabriel Gontijo, Ligia Mendes, Juan Guedes e entre outros, que puderam conferir de perto os produtos must have criados especialmente para a ocasião. Os convidados também puderam desfrutar de um coquetel exclusivo, assinado pela Confeitaria Dama, que complementou perfeitamente o ambiente, com comidinhas na paleta da marca. Deu praia em São Paulo! 📲 CONFIRA VÍDEOS NOVOS TODOS OS DIAS: INSTAGRAM: www.instagram.co...
C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano
Trazendo o novo posicionamento da marca, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Pedro Sampaio, Bia Ben e Robertita. Fotos: Divulgação Neste Natal, a C&A, uma das maiores varejistas do Brasil, convida todos a celebrarem os encontros e as conexões que tornam as festas de fim de ano especiais. Com o conceito "fim de ano. a gente se encontra na C&A", a campanha reforça o novo posicionamento da marca e destaca seu papel como parte da vida de seus consumidores. Estrelada por um elenco que representa a diversidade e a autenticidade da C&A, a campanha traz Camila Queiroz, Pedro Sampaio e Robertita, além de Rômulo Estrela e seu filho Theo, de 8 anos, e Bia Ben e seu filho Benjamin, de 5 anos. Com peças que combinam tendências do ano com elementos que refletem a energia das festas, as opções contemplam vestidos fluidos, tecidos brilhantes, alfaiataria descontraída e acessórios versáteis com opções para todas as ocasiões, se...
Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano
Alesssandra Ambrosio em Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano - Foto Fernando Tomaz Com um set que transborda futurismo e ao mesmo tempo, flerta com o poder do design notoriamente orgânico – uma menção intrínseca à sustentabilidade, a nova campanha da Vizzano reimagina o woman´s wear abusando da contemporaneidade. Mais do que uma representação imagética, é um poderoso fashion guide, com o potencial de se tornar viral ou, se preferir, um manifesto estético que interage intimamente com o perfil trendsetter que habita em cada mulher. E é essa atmosfera — que traduz uma vertente híbrida da sofisticação, aquela que aflora em tudo o que vestimos e com a qual expressamos ao mundo nossa singularidade — e se instala na narrativa visual da nova campanha da Vizzano. Ao conectar o presente ao futuro – explorando estéticas minimalistas – mas que não passam despercebidas, no background, a marca decreta que a liberdade é uma extensão da personalidade, que transcende a moda, alc...