MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Rider lança novo calçado com plataforma para público feminino


 

Rider anuncia novo shape com o lançamento da coleção "NX BOLD HIGH"


A versão com plataforma do modelo hero "NX BOLD" chega à loja nas cores rosa, verde, preto e branco no dia 13 de setembro


Imagem por Larissa Kreili



 

 Rider anuncia para o próximo dia 13 de setembro o lançamento do seu novo produto "NX BOLD HIGH" ". Explorando a temática do "Metaverso", a marca traz nova possibilidade de design para o calçados hero; uma evolução da renomada papete "NX BOLD", agora apresentada em versão com plataforma nas cores rosa, verde, preto e branco. O objetivo da Rider é energizar o portfólio da marca com este lançamento focado no público feminino.


 

Malu Camargo fotografada por Larissa Kreili


 

A campanha para promover esta coleção é uma verdadeira imersão no universo do "Metaverso". Inspirados pelo cenário da digitópia e abraçando a estética de outros mundos, a campanha é o resultado de uma profunda análise no campo da inteligência artificial, reinos virtuais e no crescente papel da criatividade como resposta para desafios.


 

Além disso, outra influência notável para a concepção da campanha é o crescente interesse pelas realidades alternativas. A Geração Z está reimaginando os clássicos dos anos 2000 com uma abordagem criativa e sustentável, resultando em um estilo visual cativante e autêntico que é caracterizado pelo "Retrofuturismo".


 

Ale Maze fotografada por Larissa Kreili


 

Para complementar a narrativa da coleção, a marca uniu forças com duas influenciadoras de destaque: a streamer e apresentadora Ale Maze e a influenciadora de moda Malu Camargo. A campanha, que teve produção da agência Rastro, é fotografada por Larissa Kreili com styling de Van Nobre.


 

Os calçados estão disponíveis no site e na Rider Spaces Copan, localizado em São Paulo, por R$399,99.



 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo