Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Rider lança novo calçado com plataforma para público feminino


 

Rider anuncia novo shape com o lançamento da coleção "NX BOLD HIGH"


A versão com plataforma do modelo hero "NX BOLD" chega à loja nas cores rosa, verde, preto e branco no dia 13 de setembro


Imagem por Larissa Kreili



 

 Rider anuncia para o próximo dia 13 de setembro o lançamento do seu novo produto "NX BOLD HIGH" ". Explorando a temática do "Metaverso", a marca traz nova possibilidade de design para o calçados hero; uma evolução da renomada papete "NX BOLD", agora apresentada em versão com plataforma nas cores rosa, verde, preto e branco. O objetivo da Rider é energizar o portfólio da marca com este lançamento focado no público feminino.


 

Malu Camargo fotografada por Larissa Kreili


 

A campanha para promover esta coleção é uma verdadeira imersão no universo do "Metaverso". Inspirados pelo cenário da digitópia e abraçando a estética de outros mundos, a campanha é o resultado de uma profunda análise no campo da inteligência artificial, reinos virtuais e no crescente papel da criatividade como resposta para desafios.


 

Além disso, outra influência notável para a concepção da campanha é o crescente interesse pelas realidades alternativas. A Geração Z está reimaginando os clássicos dos anos 2000 com uma abordagem criativa e sustentável, resultando em um estilo visual cativante e autêntico que é caracterizado pelo "Retrofuturismo".


 

Ale Maze fotografada por Larissa Kreili


 

Para complementar a narrativa da coleção, a marca uniu forças com duas influenciadoras de destaque: a streamer e apresentadora Ale Maze e a influenciadora de moda Malu Camargo. A campanha, que teve produção da agência Rastro, é fotografada por Larissa Kreili com styling de Van Nobre.


 

Os calçados estão disponíveis no site e na Rider Spaces Copan, localizado em São Paulo, por R$399,99.



 



VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"