Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Imagem
Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo   (Divulgação: Beauty Show)       A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor.   O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...

Céu de Prata investe em peças douradas com a criação Violeta Joias, sua nova marca de semijoias

Violeta Joias traz ao mercado peças delicadas, revestidas em banho de ouro 18k e mira nas comemorações de fim de ano para faturar


cid:image006.jpg@01D9E62F.C830E800


Depois de se consolidar na venda de joias em prata, com sete anos de atuação, mais de 300 mil clientes em todo o Brasil e um e-commerce que triplicou o faturamento nos últimos três anos, a Céu de Prata lança uma nova empresa – Violeta Joias - para comercializar semijoias douradas. O objetivo é atender uma lacuna do mercado de joalheria, a dos acessórios com ouro focando no minimalismo, já que a maior parte das peças vendidas atualmente são volumosas e chamativas. A proposta da Violeta Joias é comercializar peças sutis que preservam a sofisticação característica do brilho dourado.

O público-alvo inicial são as próprias clientes da Céu de Prata que também gostam de peças douradas. São mulheres entre 24 e 35 anos que procuram elegância, sem perder a essência, pessoas que gostam de semijoias mais delicadas. Para ganhar espaço e chamar a atenção, uma das ações é investir no marketing digital e nas redes sociais para aumentar a base de clientes. Mesmo ainda no começo das operações, a expectativa de faturamento é de R$250 mil até o final de 2023, impulsionado pelas festas de fim de ano, como Natal e Revéillon.

Nova marca outra identidade

A Violeta Joias foi pensada com uma identidade visual completamente diferente da Céu de Prata. As cores principais são o roxo profundo e o dourado que evocam uma sensação de força e singularidade. O nome 'violeta' foi escolhido por conta do seu significado, além do simbolismo de empoderamento feminino e igualdade, a cor no passado era frequentemente associada à realeza, o que proporciona um toque de elegância e sofisticação.

No catálogo, uma vasta coleção de semijoias revestidas em ouro 18k, entre os modelos, colares, anéis, pulseiras e brincos feitos a partir de design especial. A empresa conta com uma equipe diversificada de atendimento, marketing, cadastro e expedição que consegue fazer envio de peças para todo o país. Em São Paulo, será possível receber os pedidos até no mesmo dia, através da entrega expressa via portador.

Segundo a CEO da Céu de Prata, Yara Machado, a ideia da nova marca surgiu depois da empresa entender que o seu público também tinha interesse por peças douradas. "Nós tínhamos a convicção de que nossas clientes preferiam a prata. No entanto, nossa percepção estava equivocada, pois descobrimos que em nosso público existem mulheres que apreciam tanto a prata quanto o dourado, até mesmo porque muitas delas estão inclinadas a combinar os dois materiais de maneiras únicas, e essa revelação nos inspirou a explorar um novo horizonte" conclui.

cid:image007.png@01D9EFC6.BC4853C0

Sobre a Céu de Prata

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, C&A, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Em 2023, espera crescimento de 15% na receita. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.