Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Bella Campos aparece em nova campanha de Life By Vivara

Com joias em tons de azul, Life se mantém alinhada às tendências da NYFW


A nova coleção, estrelada por Bella Campos, traz gemas naturais e faz referência aos elementos da natureza



Dando continuação à trilogia de campanhas estreladas pela ganhadora do Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Bella Campos aparece em mood mais suave e delicado, representando a essência da nova coleção de Life: Brisa.

 

Com topázios e lapiz lazuli, as joias buscam representar a água e a brisa do vento, transpassando todo o frescor dos elementos da natureza de maneira sofisticada.
 

A estética da água já vinha sendo destaque entre as semanas de moda, mas foram os tons de azul mais claros - o Light Blue - que roubaram a cena na New York Fashion Week. Assim, a joalheria sai à frente e se posiciona como trendsetter em solo brasileiro.
 

O mix de joias é preenchido por anéis, brincos e colares em prata com banho de ródio e gemas naturais, opções delicadas, atemporais e versáteis, que permitem a composição de looks diurnos e noturnos.

 

Em entrevista sobre o novo lançamento, Bella Campos responde:

 

Como você definiria o seu momento de carreira atual? Podemos esperar mais novidades?

"Diria que é um momento muito promissor e cheio de novidades, essa é minha primeira campanha para uma marca de jóias, também estou no momento em viagem para a gravação de um filme, então, podem esperar muita novidade vindo aí e diferentes projetos."

 

Como você se sentiu ao ser escolhida para participar dessa campanha?

"Fiquei muito feliz, estar com a Life é muito especial, a marca tem tudo a ver comigo, é uma marca jovial e que traz muita personalidade e expressão nas peças."

Pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás da campanha e como ela se alinha com sua própria estética e estilo pessoal?

"A coleção tem essa mistura da delicadeza com uma personalidade mais criativa, o que tem muito a ver com meu lado mais sensível e expressivo ao mesmo tempo."

 

Qual foi o momento mais legal da sua experiência na campanha? Há algum momento ou detalhe que você destaque?

"O shooting foi uma experiência muito legal, além do time ser muito querido, eu pude descobrir curiosidades e mais detalhes sobre as peças, entender de fato as inspirações, referências da coleção e o desenvolvimento."

 

As peças da coleção Brisa já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da marca ao redor do Brasil.
 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade