A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Imagem
  Fonte: Divulgação   Moscou será palco de um dos eventos mais importantes da moda internacional, o BRICS+ Fashion Summit. O evento reunirá mais de 100 países da América Latina, Ásia, África, Europa, Oriente Médio e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), criando uma plataforma para a troca de ideias, discussão do futuro do mercado global da moda e será uma oportunidade para designers e marcas apresentarem suas criações e conceitos próprios.   Criadores de moda de economias emergentes estão ganhando cada vez mais destaque no cenário global, com ênfase no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social. Isso se reflete na forte participação da América Latina no evento, que trará a sua a influência cultural com uma delegação que inclui diretores de semanas de moda, instituições educacionais, além de designers de países como Brasil, Guatemala, México, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Equador, Colômbia, Argentina, Venezuela, G

Bella Campos aparece em nova campanha de Life By Vivara

Com joias em tons de azul, Life se mantém alinhada às tendências da NYFW


A nova coleção, estrelada por Bella Campos, traz gemas naturais e faz referência aos elementos da natureza



Dando continuação à trilogia de campanhas estreladas pela ganhadora do Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Bella Campos aparece em mood mais suave e delicado, representando a essência da nova coleção de Life: Brisa.

 

Com topázios e lapiz lazuli, as joias buscam representar a água e a brisa do vento, transpassando todo o frescor dos elementos da natureza de maneira sofisticada.
 

A estética da água já vinha sendo destaque entre as semanas de moda, mas foram os tons de azul mais claros - o Light Blue - que roubaram a cena na New York Fashion Week. Assim, a joalheria sai à frente e se posiciona como trendsetter em solo brasileiro.
 

O mix de joias é preenchido por anéis, brincos e colares em prata com banho de ródio e gemas naturais, opções delicadas, atemporais e versáteis, que permitem a composição de looks diurnos e noturnos.

 

Em entrevista sobre o novo lançamento, Bella Campos responde:

 

Como você definiria o seu momento de carreira atual? Podemos esperar mais novidades?

"Diria que é um momento muito promissor e cheio de novidades, essa é minha primeira campanha para uma marca de jóias, também estou no momento em viagem para a gravação de um filme, então, podem esperar muita novidade vindo aí e diferentes projetos."

 

Como você se sentiu ao ser escolhida para participar dessa campanha?

"Fiquei muito feliz, estar com a Life é muito especial, a marca tem tudo a ver comigo, é uma marca jovial e que traz muita personalidade e expressão nas peças."

Pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás da campanha e como ela se alinha com sua própria estética e estilo pessoal?

"A coleção tem essa mistura da delicadeza com uma personalidade mais criativa, o que tem muito a ver com meu lado mais sensível e expressivo ao mesmo tempo."

 

Qual foi o momento mais legal da sua experiência na campanha? Há algum momento ou detalhe que você destaque?

"O shooting foi uma experiência muito legal, além do time ser muito querido, eu pude descobrir curiosidades e mais detalhes sobre as peças, entender de fato as inspirações, referências da coleção e o desenvolvimento."

 

As peças da coleção Brisa já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da marca ao redor do Brasil.
 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda