Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Vicenza do Grupo Arezzo lança coleção hoje

A campanha é estrelada pelas talentosas Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz; A coleção destaca três modelos de sapatos icônicos: "Magnólia", "Lolita" e "Whitney"


Isabella Scherer calça sapato "Magnólia" fotografada por Bruna Sussekind


A Vicenza, marca do grupo Arezzo, lança no dia 15 de agosto a sua mais nova coleção intitulada "We Are All Icons", feita sob o comando da diretora criativa Rafaela Furlanetto. Protagonizada por Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz, o lançamento foca nos sapatos "Magnólia", que busca inspiração nas formas orgânicas de uma magnólia em pleno desabrochar; "Lolita", uma homenagem aos laços delicados do universo girlie, com um design leve que infunde movimento ao ícone; e "Whitney", retratando a figura de uma estrela resplandecente e carismática.


 

Maria Eleonora Chagas calça sapato "Whitney" fotografada por Bruna Sussekind



 

Sob o olhar fotográfico de Bruna Sussekind e a direção de Richarles Rodrigues, a campanha desdobra-se em três cenários distintos. Para a representação da "Whitney", a equipe criativa liderada por Giulia Braide, da agência MESSS, optou por uma ambientação que captura a essência intrépida da personagem, enquanto ela se dedica com paixão à criação de visuais verdadeiramente icônicos.


 

O "Magnólia" encontra seu cenário perfeito à beira da piscina, um refúgio de tranquilidade. A abordagem busca criar uma atmosfera relaxante, pontuada por um toque de elegância que explora todos os detalhes da cenografia.


 

Dandara Queiroz calça sapato "Lolita" fotografada por Bruna Sussekind


 

A jornada da campanha nos conduz então a um encontro com a atmosfera romântica do "Lolita", a jóia da coleção. Através da cuidadosa seleção de móveis, além de um toque de requinte através de uma taça de drinque como adereço, o cenário evoca um momento íntimo e de desfrute. Esta cena é a personificação do encanto.


 

Os sapatos estarão disponíveis no e-commerce da marca e nas melhores multimarcas do País.



 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA "ICONS"


 

Fotografia: Bruna Sussekind

Assistente de Fotografia: Erick Diniz

Assistente de Fotografia: Pedro Lins


 

Videomaker: Richarles Rodrigues


 

Set Designer: Miguel Figueira de Mello

Assist Set Designer: Murillo Caldeira

Contra Regra: Evantui Moreira (Babu)

Ajudante de Contra Regra: Anderson Santos


 

Faces:

Isabella Scherer

Maria Eleonora Chagas

Dandara Queiroz


 

Beauty: Jake Falchi

Assist de Beauty: Pamela Hubner


 

Styling: Gio Grassi

Assist de Styling: Cecilia Zanotti

Assist de Styling: Manoela Muniz

Camareira/Costureira: Aninha Polizel


 

Nail Designer: Aline Carvalho

Assist de Nail Designer: Felipe Araujo


 

Agência: MESSS

Direção Criativa: Giulia Braide

Criação: Caio Sampaio e Giulia Brito

Produção Executiva: Pietro Portugal

Assist de Produção Executiva: Isabella Franceschini




 





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday