Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

No ritmo dos festivais: curadoria de moda para a temporada mais divertida do ano

Do estilo à melodia, Cider cria looks que contam histórias nos festivais de música


A época mais eletrizante do ano vem aí, pois os festivais de música estão prestes a tomar conta do cenário nacional e internacional. A Cider, marca de smart fashion global, já está no clima e apresenta uma curadoria completa com visuais que são puro espetáculo.

Criar looks que não apenas refletem, mas elevam a criatividade, abraçam a individualidade e personificam a liberdade de expressão são o ponto-chave na hora de se preparar para um bom festival. Mas, é claro, sem deixar o conforto de lado. Das batidas envolventes do pop às guitarras estridentes do rock, a Cider está mais do que pronta para fazer da música uma celebração inesquecível.

Imagina só: um vestido cintilante, um par de óculos mega coloridos, colares e brincos cheios de estilo, e voilà, está pronta para arrasar numa noite cheia de emoções enquanto dança ao som contagiante do nosso queridinho Bruno Mars, no The Town.

Ou que tal embarcarmos numa nostálgica viagem à estética dos anos 2000, embalados pelo ritmo de Destiny's Child? Uma calça de cintura baixa que evoca o espírito irreverente da época, combinada com um ousado biker jacket. Mas não pare por aí! Adicione um cinto que reluz em cada passo e um acessório de cabelo que é puro estilo.

Na sintonia perfeita com a Geração Z, a Cider é a mestre em decifrar desejos, estilos e atitudes, se reinventando e trilhando os caminhos do mais atual. Imagine um vestido que não só exalta a atitude feminina, mas também abraça as mangas de tule, mantendo o frescor enquanto uma bota imponente completa o visual para arrasar no festival Replay.

Ou que tal mergulhar no clima eletrizante do Coachella? É hora de combinar um top e saia estrelados, acompanhados por um cinto Western que traz o deserto para seu estilo, e arrematar com um bucket de crochê, um escudo estiloso contra os raios solares. Nos festivais, a regra é clara: mais é mais! A Cider oferece um universo sem limites para você aproveitar ao máximo essa maratona musical que tanto adoramos.


Confira aqui a curadoria completa do Cider Festival Shop.

 



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin