Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Com cantor Daniel, Cartago apresenta linha especial de calçados para o Dia dos Pais

Apostando em uma extensa coleção que contempla kit 'presenteável', marca casual tem a data como grande momento do ano 


Daniel é o protagonista da nova campanha da Cartago (Foto: Evandro Bueno)

 

O Dia dos Pais é uma das datas mais aguardadas do comércio no ano, principalmente das empresas de moda masculina, que a tem como uma espécie de "segundo Natal". É o caso da Cartago, marca de calçados do universo casual, que apresentou a nova linha para a ocasião, apostando na diversidade de produtos, grade de numeração extensa e no lançamento de um kit "presenteável", com chinelo e nécessaire. E para dar uma atmosfera ainda mais emocionante para a relevância da data, o cantor Daniel e o pai, Sr. Zé Camillo, foram chamados para protagonizar a campanha especial, cujo foco está no afeto entre gerações.

 

Conhecida pela identificação com o universo casual, a Cartago traz opções que podem ser aproveitadas em diversos momentos do cotidiano entre pai e filho. Não apenas nos considerados "memoráveis", mas também os rotineiros. Isso fica claro em conversa entre o músico e o pai, no sítio da família, em Brotas (SP), na qual ambos, trajando calçados da marca, relembram acontecimentos e revelam o que aprenderam ao se tornarem pais.

 

 

E, para combinar elegância, design e liberdade, tendo foco no conforto, a marca traz, em parte dos produtos, a tecnologia Ultra Comfy, que os transforma em opções superleves, elegantes, de melhor calce e fácil higienização. A grade extensa, entre os números 37 e 45, dá a possibilidade de pai e filho combinarem calçados e a linha infantil ainda permite que os pequenos possam usufruir das várias opções de sandálias e chinelos.

 

"O universo casual é amplo, abrangendo muitos momentos e locais. Por isso, os calçados da Cartago trazem uma diversidade de estilos, podendo ser utilizados em diversas ocasiões, proporcionando momentos que valorizam as relações, moda acessível e sustentabilidade", explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

 

Expectativas altas

O momento é de otimismo da indústria como um todo. Uma pesquisa da Globo mostrou que, para 80% das pessoas, o Dia dos Pais sempre será uma ocasião importante para a família. Segundo o levantamento, 55% dos brasileiros pretendem comemorar o evento em 2023, enquanto outros 20% ainda não se decidiram.

 

A positividade aumenta com outra pesquisa, dessa vez do Serasa Experian, que mostrou que o Dia dos Pais de 2022 foi o melhor para o comércio desde 2011 em termos de crescimento anual, com alta de 7% nas vendas em comparação ao ano anterior. Fora isso, há também a expectativa de crescimento da indústria calçadista de 1,6% na produção, alcançando mais de 860 milhões de pares produzidos em 2023.

 

Para atingir o mercado de maneira leve e emocionante, a campanha "Em qualquer tempo, pai", assinada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), traz nas redes sociais, vídeos e peças dos protagonistas, com destaque para uma música exclusiva, composta por Elisa Gatti, gravada por Daniel, que será lançada no próximo dia 7 (segunda-feira).

 

Mercado vegano projeta crescimento

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. Fora isso, a marca se compromete com quatro objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de 36,3 bilhões de dólares (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Produtos em destaque

 

Foto: Evandro Bueno

 

Na campanha, a marca aposta em um kit presenteável como grande destaque: o "Cartago Texas", que traz o combo com chinelo e nécessaire, já à disposição pela loja on-line e em lojas físicas.

 

Cartago Texas Dedo (R$ 99,99) – Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do novo lançamento kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.

 

 

Cartago Santiago Dedo (R$ 79,99) – Este chinelo apresenta a nova tecnologia Ultra Comfy, que oferece muito mais leveza, adaptabilidade, firmeza e liberdade para os pés, com sola alta e macia para trazer ainda mais conforto. Além dos detalhes na tira, com tramas inspirados em materiais têxteis.

 

 

Cartago Misano Slide (R$ 99,99) – Produto com tiras em material com detalhes em fita têxtil de listras coloridas, com forro em EVA que contrasta com a sola, o Cartago Misano Slide está muito mais moderno. O produto possui dedeira têxtil e palmilha em EVA - material macio e impermeável - garantindo mais conforto e versatilidade para o homem Cartago.

 

 

Cartago Genebra Dedo (R$ 79,99) – O Genebra traz uma representação de como os contrastes podem criar efeitos visuais que dão ainda mais modernidade para o modelo. Feito com forro de EVA, ele também tem listras inspiradas em desenhos geométricos que trazem mais movimento e elegância para o modelo.

 

 

Cartago Luxemburgo Dedo (R$ 99,99) - Uma nova família de produtos clássicos com o máximo de conforto: sola de EVA robusta e bastante leve, palmilha com relevos que deixam o calce mais macio e forro também de EVA. Esse modelo conta com mix de texturas e sobreposição para um acabamento contemporâneo.

 

 

Cartago Crato II Dedo (R$ 149,99) - A família Crato recebeu um upgrade essencial para deixá-lo ainda mais confortável. O produto conta com a tecnologia Ultra Comfy trazendo uma palmilha super conforto de PU e sobreposição com forro de EVA que garantem um produto clássico e de qualidade.

 

 

Cartago Crato II Sandália (R$ 199,99) - A sandália Crato está ainda mais leve e macia. Com duas regulagens em velcro e sola super conforto de PU e com a nova tecnologia Ultra Comfy o produto ficou ainda mais confortável e moderno.

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Sobre a Cartago

Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.

Loja Cartago | @sandcartago






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Por: @oblogueirooficial



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