MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Marca masculina Sallo participa da feira Palmas Shoes + Fashion

Até o dia 28 de agosto, acontece a 8ª edição da Palmas Shoes + Fashion, maior feira regional do Brasil com mais de 148 stands em 10 mil metros quadrados. Presença confirmada, a marca masculina Sallo, importante player do segmento da moda e do mercado B2B, participa do evento com o objetivo de apresentar sua coleção de alto-verão SoulBlue, que reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas, aos lojistas interessados em ter o brand da Sallo em suas araras. Além disso, mais de 800 peças da Sallo e Sallo Jr (infantil) estarão disponíveis para aquisição de lojistas no estande.

 

"A Sallo está presente nessa feira desde 2018 e, neste ano, nossa meta é destacar a nossa visão sobre o VM (visual merchandising) e como isso impacta nas vendas e no encantamento do cliente. Ou seja, vamos levar um spoiler do que tem uma loja que é revendedora da nossa marca. Também queremos destacar nossa nova coleção, que tem o Rodrigo Faro como o garoto-propaganda", afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo.
 

Atualmente, o Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.

O evento acontece no Centro de Convenções em Palmas, de hoje (23) a 28 de agosto, das 8h30 às 20h (exceto no último dia que termina às 18h), e a marca Sallo está no stand 34.



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