Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Marca masculina Sallo participa da feira Palmas Shoes + Fashion

Até o dia 28 de agosto, acontece a 8ª edição da Palmas Shoes + Fashion, maior feira regional do Brasil com mais de 148 stands em 10 mil metros quadrados. Presença confirmada, a marca masculina Sallo, importante player do segmento da moda e do mercado B2B, participa do evento com o objetivo de apresentar sua coleção de alto-verão SoulBlue, que reúne as principais tendências do mercado, com destaque para tecidos em linho, seda e estampas, aos lojistas interessados em ter o brand da Sallo em suas araras. Além disso, mais de 800 peças da Sallo e Sallo Jr (infantil) estarão disponíveis para aquisição de lojistas no estande.

 

"A Sallo está presente nessa feira desde 2018 e, neste ano, nossa meta é destacar a nossa visão sobre o VM (visual merchandising) e como isso impacta nas vendas e no encantamento do cliente. Ou seja, vamos levar um spoiler do que tem uma loja que é revendedora da nossa marca. Também queremos destacar nossa nova coleção, que tem o Rodrigo Faro como o garoto-propaganda", afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo.
 

Atualmente, o Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.

O evento acontece no Centro de Convenções em Palmas, de hoje (23) a 28 de agosto, das 8h30 às 20h (exceto no último dia que termina às 18h), e a marca Sallo está no stand 34.



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