Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Grupo Sallo na GoiâniaCAL
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Evento acontece até 19 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia
Até o dia 19 de agosto, acontece a GoiâniaCAL, a maior feira de negócios do Centro-Oeste cujo objetivo é unir as marcas para atender os lojistas do estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia. Presença confirmada no evento e participante desde 2021, a marca Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, apresentará a coleção alto verão "SouBlue", que tem como rosto da campanha publicitária o apresentador Rodrigo Faro, e suas novidades tecnológicas.
Outro destaque da marca será a Sallo Connect com tecnologia NFC (Near Field Communication), que promove uma experiência interativa para seus usuários. Ao se aproximar de dispositivos móveis compatíveis, como smartphones e tablets, a camiseta permite a transmissão instantânea de informações cadastradas.
"Poder compartilhar todas essas novidades com os visitantes e mais de 650 profissionais da área, entre representantes comerciais, supervisores, gerentes comerciais, diretores e proprietários de fábricas que expõe no evento, proporciona não só a chance de novos negócios, mas também de trocas de experiências, aumentando a visibilidade das mais de 600 marcas participantes", afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo. "Também queremos reforçar a tecnologia usada em nossa produção, já que as peças da nova coleção são confeccionadas em um tipo de maquinário que consegue produzir em um estilo artesanal, mas em grande volume."
Experiência de loja
Durante a GoiâniaCAL, o estande do Grupo Sallo, localizado na V06, foi pensado para proporcionar uma nova experiência de loja, por meio de uma atmosfera visual atraente e coesa, com o objetivo de influenciar o comportamento do cliente e aumentar as vendas. "A disposição dos produtos, elementos decorativos, iluminação, visam destacar peças específicas, instigando os clientes a explorarem a loja, descobrindo os detalhes de cada coleção", destaca Aline Rodrigues, Coordenadora de marketing do Grupo Sallo.