MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Ana Hickmann, Costanza Pascolato e Karina Bacchi em evento de GO Eyewear


Em evento exclusivo, o grupo apresenta as novidades das marcas nacionais e internacionais

 

Em sua 21ª edição, a GO Eyewear realiza o seu já tradicional "Eyewear Premium Preview" (EPP), em São Paulo. Nos dias 16 a 18 de agosto, convidados foram conhecer os principais lançamentos de marcas nacionais e internacionais em primeira mão, movimentando o setor óptico de todo o país.

 

No evento, foram apresentadas as novidades de grifes distribuídas pela GO Eyewear no Brasil, como Saint Laurent, Gucci e Chloé, além das marcas próprias do grupo como Evoke e Anima. Ana Hickmann, Costanza Pascolato e Karina Bacchi, estrelas de marcas próprias do grupo, marcaram presença no evento. Na Mansão Scarpa, a GO Eyewear também promoveu ativações para tornar o momento ainda mais especial, com oficinas de maquiagem, degustação de vinhos e momentos de relaxamento.

 

O principal objetivo do Eyewear Premium Preview é fornecer uma experiência única de compra, além da oportunidade de os clientes abastecerem as óticas com o que há de mais novo antes do restante do setor.

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão