Plataforma iniciou no dia 17 de julho, a 8.8 Liquida Moda com R$ 6 milhões em vouchers de descontos, cupom de frete grátis acima de R$ 10; além de promoções para Dia dos Pais e coleções de favoritos da Mel Maia A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, promove entre 10 de julho a 8 de agosto, a 8.8 Liquida Moda Shopee. É a primeira vez que a plataforma lança uma campanha de data dupla focada em uma categoria. No dia (17.7), inicia o Esquenta Semana de Moda e Beleza com descontos de até R$ 60 off em itens de vestuário e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de produtos como maquiagens e cosméticos. Já no principal dia da ação (8.8), serão disponibilizados R$6 milhões em vouchers de descontos. Além disso, os consumidores terão cupons de fretes grátis com mínimo de R$ 10 em ambas as datas. Semana de Moda e Beleza De 17 a 23 de julho, a Shopee promove a Semana de Moda e Beleza para seus consumidores renovarem seus guarda-roupas. Serão diversas ofertas com até 60% de descontos e cupons de até R$60 off para compras nas categorias: moda masculina, feminina e infantil, maquiagem, perfumes, itens de higiene e beleza no geral. Ainda como parte da campanha, a plataforma vai realizar durante todas as quartas-feiras de julho e agosto, ações especiais voltadas para roupas, acessórios e calçados na seleção Quarta é Dia de #ModaShopee.
A plataforma oferecerá ainda uma seleção de maquiagens de até R$ 99, produtos para a rotina de cuidados com o cabelo com até 60% de desconto, além de perfumes com até 40% off. "A categoria de moda é uma das queridinhas de nossos usuários. Estamos realizando pela primeira vez uma campanha de data dupla dedicada a essa categoria, as pessoas poderão comprar com muitos benefícios. Serão milhares de produtos femininos e masculinos disponíveis para atender a todos os estilos e gostos.", comenta Felipe Piringer, responsável pelo Marketing da Shopee. Seleções especiais Entre os dias 10 de julho e 9 de agosto, serão disponibilizadas as coleções Os Favoritos da Mel Maia, com curadoria de produtos da atriz, nas categorias de moda, beleza e dia a dia. A atual embaixadora digital da Shopee e também influenciadora digital, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, vai participar das campanhas da marca até setembro e vai compartilhar suas preferências também nas suas redes sociais.
Além disso, os fãs da Barbie™ poderão aproveitar e encontrar uma grande variedade de itens temáticos em um só lugar. O marketplace prepara uma página especial, que vai ao ar na semana do lançamento do filme da boneca, a partir de 20 de julho, com coleções de brinquedos, roupas e acessórios temáticos, além de itens de beleza e para a casa. A Shopee preparou também uma seção dedicada à Volta às Aulas do meio do ano, com produtos e descontos variados. Além disso, a plataforma promove a Volta às Aulas Consciente, com o objetivo estimular a doação de materiais escolares e incentivar o estudo da língua inglesa para jovens estudantes de comunidades carentes. As doações estarão disponíveis a partir do dia 11 de julho, no formato de quatro produtos digitais em que o usuário terá a possibilidade de escolher entre 1 Kit escolar anual, que custeará todo material utilizado por um aluno pelo período de um ano, além de kits de 1 mês, 6 meses ou 1 ano de aulas para um aluno. Mídia e Entretenimento A Shopee vai contar com um time de influenciadores digitais ao longo da campanha, para compartilhar dicas sobre como aproveitar os melhores cupons e ofertas, além de conselhos sobre moda e beleza. Alguns dos nomes que fazem parte do time de criadores de conteúdos são Bruna Sunaika, Julia Tedesco, Tina e Ingrid Ohara.
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