Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

NEGÓCIOS: Sediada em Curitiba, a marca investiu na padronização dos produtos para atender às exigências de novos mercados e países e agora colhe os resultados

A Vuelo Pharma, uma das principais empresas brasileiras do mercado da saúde e bem-estar, acaba de anunciar um crescimento de 989% nas exportações no primeiro quadrimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Sob a liderança do CEO Thiago Moreschi, a companhia tem atingido marcos significativos, consolidando sua presença também no mercado internacional.

Segundo Moreschi, a empresa vem se preparando há alguns anos para esse momento de expansão. "Nossas exportações cresceram 289% em 2022, quando comparadas ao ano anterior. Isso comprovou nossa capacidade de adaptação aos desafios do mercado global e nos encorajou a expandir a base de clientes ainda mais e com toda segurança, chegando a esse número fantástico no início de 2023", relata.

O crescimento substancial nas exportações é atribuído a dois principais fatores. Em primeiro lugar, a Vuelo tem investido fortemente na padronização de seus produtos para atender às exigências de novos mercados e países. Essa padronização permitiu que a empresa ganhasse confiança dos reguladores e dos consumidores, tornando seus produtos mais atraentes e competitivos internacionalmente.

"Em segundo lugar, o sucesso da Vuelo também é resultado do trabalho árduo realizado pela nossa equipe, desde os cuidados na produção até a comercialização e divulgação dos produtos no exterior", acrescenta Moreschi.

A fim de atender ao aumento da demanda e acomodar esse crescimento, a empresa adaptou toda a sua estrutura. Recentemente, também investiu na contratação de profissionais e na aquisição de novos equipamentos, visando garantir qualidade e eficiência na produção.

Essas medidas estratégicas foram fundamentais para a empresa absorver com sucesso o aumento das exportações e atender as necessidades dos clientes internacionais.

"A expansão bem-sucedida das exportações nos traz benefícios significativos. Além de reduzir o risco financeiro associado à dependência do mercado interno, a venda para outros países permite que um número cada vez maior de pessoas tenha acesso aos produtos Vuelo Pharma", afirma o CEO.

Diante do desempenho notável dos últimos meses, Moreschi está otimista em relação ao futuro. "Esperamos manter o crescimento e fechar o ano com um faturamento duas vezes superior ao alcançado em 2022. Além disso, estamos finalizando o processo de ISO para padronização dos produtos na Europa. Com uma visão estratégica e equipe dedicada, vamos aproveitar as oportunidades no mercado global de saúde e continuar a oferecer soluções inovadoras", finaliza.


Produtos


Sediada na Cidade Industrial de Curitiba (PR), a Vuelo Pharma nasceu em 2000 e é a fabricante da Membracel, uma membrana de celulose cristalina capaz de substituir temporariamente a pele.

Ela pode ser usada em lesões e feridas de pele, como queimaduras, escoriações, lesões por pressão, úlceras arteriais e venosas, feridas do pé diabético, feridas cirúrgicas, lesões causadas por epidermólise bolhosa, lesões pós-cauterização ou laser ou em qualquer outra situação em que ocorra a falta da epiderme ou da derme.

É um curativo biocompatível, inerte, isento de adesivos, atóxico, com textura extremamente fina e com alta resistência no estado úmido. A versão com poros permite as trocas gasosas e a passagem do exsudato para um curativo secundário.

Outro produto de destaque da empresa é o Gelificador para Bolsas de Ostomia, constituído de grânulos de polímero acrílico, com grande capacidade de absorção, que permite a gelificação do líquido existente no interior da bolsa, diminuindo o odor, ruídos ou possíveis vazamentos.

Ao serem inseridas na bolsa de ostomia, as cápsulas aromatizam e gelificam os resíduos da bolsa, promovendo mais segurança, bem-estar e conforto ao ostomizado.

Já o Spray de Barreira, também fabricado pela Vuelo, é um protetor cutâneo desenvolvido a partir de uma solução polimérica líquida, de secagem rápida, incolor, não gordurosa, resistente à água e sem álcool, que forma uma película protetora e uniforme quando aplicado na pele.

O Spray de Barreira tem como objetivo evitar irritações e lesões decorrentes de incontinências urinárias e/ou fecais, sucos digestivos (ostomias), fricção e adesivos. Esse produto protege a pele por até 72 horas, é dermatologicamente testado e não causa ardência ou desconforto.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2