NEGÓCIOS: MAP Brasil amplia portfólio e anuncia a chegada de Erika Hilton e The Summer Hunter
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com a chegada e Érika Hilton e The Summer Hunter como associados, agência potencializa resultados por meio de conteúdo
Divulgação MAP Brasil
A MAP Brasil, especializada em comunicação e desenvolvimento de negócios para marcas, artistas e personalidades, amplia seu portfólio com a chegada da deputada federal Érika Hilton e The Summer Hunter como novos associados. A agência, que busca trabalhar o maior potencial dos seus agenciados, conta, ainda, com grandes nomes em seu casting como: Anitta, Regina Casé, Giovanna Heliodoro, Marco Pigossi, entre outros.
Além da atuação política, Érika Hilton também produz conteúdo sobre direitos das pessoas LGBTQIAPN+, feminismo, negritude e temas relacionados. Já o The Summer Hunter é uma plataforma de conteúdo com temas ligados ao lifestyle solar.
Alan Rochlin, Diretor de Negócios da MAP Brasil, fala sobre a potência da união entre marcas e conteúdo e de como a agência tem desburocratizado essa construção com produções estratégicas.
"A MAP se conecta com a verdade e o propósito de cada agência para elevar seu potencial ao máximo. Cada pessoa é uma plataforma (e cada plataforma tem pessoas por trás) e trabalhamos para multiplicar as frentes de atuação com o mercado", explica
Érika Hilton fala sobre esse novo momento em sua jornada como produtora de conteúdo. "A MAP Brasil é uma agência muito consolidada, e essa união pode amplificar as minhas pautas, além de conectar marcas que têm propósito com consumidores reais. Estou muito empolgada com o que vem pela frente", diz.
Ricardo Moreno, jornalista e fundador do The Summer Hunter, destaca que a relevância e frequência dos conteúdos são responsáveis por garantir um engajamento real dos leitores. "Temos uma audiência vibrante, ávida por se envolver, questionar e participar ativamente da jornada do The Summer Hunter. A parceria com a MAP Brasil amplia as possibilidades de projetos com marcas que desejam estabelecer essa conexão com os consumidores, com base em um conteúdo solar, positivo e diversificado, capaz de impulsionar as vendas e fortalecer os relacionamentos", afirma.
A MAP Brasil é líder em grandes projetos nacionais e internacionais, principalmente focados em diversidade e sustentabilidade. A empresa foi uma das responsáveis pela escolha da Anitta como embaixadora e acionista da bebida alcoólica Beats, além da criação de Puzzy by Anitta, a primeira deo colônia íntima do Brasil. Para saber mais, acesse: https://www.mapbrasil.ag/
FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET
Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial