The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

NEGÓCIOS: ​​MAP Brasil amplia portfólio e anuncia a chegada de Erika Hilton e The Summer Hunter

Com a chegada e Érika Hilton e The Summer Hunter como associados, agência potencializa resultados por meio de conteúdo


Divulgação MAP Brasil


A MAP Brasil, especializada em comunicação e desenvolvimento de negócios para marcas, artistas e personalidades, amplia seu portfólio com a chegada da deputada federal Érika Hilton e The Summer Hunter como novos associados. A agência, que busca trabalhar o maior potencial dos seus agenciados, conta, ainda, com grandes nomes em seu casting como: Anitta, Regina Casé, Giovanna Heliodoro, Marco Pigossi, entre outros.


Além da atuação política, Érika Hilton também produz conteúdo sobre direitos das pessoas LGBTQIAPN+, feminismo, negritude e temas relacionados. Já o The Summer Hunter é uma plataforma de conteúdo com temas ligados ao lifestyle solar.


Alan Rochlin, Diretor de Negócios da MAP Brasil, fala sobre a potência da união entre marcas e conteúdo e de como a agência tem desburocratizado essa construção com produções estratégicas.


"A MAP se conecta com a verdade e o propósito de cada agência para elevar seu potencial ao máximo. Cada pessoa é uma plataforma (e cada plataforma tem pessoas por trás) e trabalhamos para multiplicar as frentes de atuação com o mercado", explica


Érika Hilton fala sobre esse novo momento em sua jornada como produtora de conteúdo. "A MAP Brasil é uma agência muito consolidada, e essa união pode amplificar as minhas pautas, além de conectar marcas que têm propósito com consumidores reais. Estou muito empolgada com o que vem pela frente", diz.


Ricardo Moreno, jornalista e fundador do The Summer Hunter, destaca que a relevância e frequência dos conteúdos são responsáveis por garantir um engajamento real dos leitores. "Temos uma audiência vibrante, ávida por se envolver, questionar e participar ativamente da jornada do The Summer Hunter. A parceria com a MAP Brasil amplia as possibilidades de projetos com marcas que desejam estabelecer essa conexão com os consumidores, com base em um conteúdo solar, positivo e diversificado, capaz de impulsionar as vendas e fortalecer os relacionamentos", afirma.


A MAP Brasil é líder em grandes projetos nacionais e internacionais, principalmente focados em diversidade e sustentabilidade. A empresa foi uma das responsáveis pela escolha da Anitta como embaixadora e acionista da bebida alcoólica Beats, além da criação de Puzzy by Anitta, a primeira deo colônia íntima do Brasil. Para saber mais, acesse: https://www.mapbrasil.ag/ 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni