Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Lacoste reinaugura loja no Shopping Anália Franco, em São Paulo, capital

Remodelada ao estilo Le Club Evolution, unidade tem cerca de 94m² e agora se apresenta ainda mais moderna em um dos principais shoppings da cidade

 

Imagem da loja no Shopping Anália Franco / Crédito: Divulgação


Para dar sequência à estratégia de expansão no Brasil e América Latina, a loja da Lacoste passou por remodelação e será reinaugurada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. A franquia, com cerca de 94m², transforma-se em mais um ponto de venda estratégico da marca francesa na zona leste da cidade, no espaço mais conceituado para compras da região. A reabertura acontece no dia 27 de julho, em uma quinta-feira.


A unidade se apresenta no conceito Le Club Evolution, que é a representação da união da cultura urbana com o lifestyle da marca. Com um ambiente contemporâneo e jovem, os novos espaços foram criados em conjunto pelas equipes brasileiras e francesas de arquitetura.

 

Imagem da loja no Shopping Anália Franco / Crédito: Divulgação

"É um novo momento para a Lacoste. Estamos buscando unir a herança da marca e a cultura urbana com as diversas gerações de consumidores. Além disso, as novas lojas trazem o conceito mais atual da Lacoste no Brasil, que, como país mais expressivo da América Latina, faz parte do foco estratégico de expansão da marca em âmbito global", explica Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.
 

E a expansão não para, está previsto para o segundo semestre deste ano a inauguração e reinauguração de mais nove lojas no país.

 

SERVIÇO:

Reinauguração Loja Lacoste

Data: 27 de julho de 2023

Local: Shopping Anália Franco — Av. Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco, próximo aos bairros do Tatuapé e Vila Formosa

Horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

SOBRE A LACOSTE

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano