Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Juliana Jabour lança coleção cápsula em collab com o artista visual Thiago Nevs

Os moletons são inspirados nas obras que fazem referência a linguagem presente nas carrocerias dos caminhões, com linhas e formas geométricas, elementos figurativos e abstratos


Samara Donda é o rosto da coleção - Imagem: Marina Nacamuli

 

Pela primeira vez, Juliana Jabour e Thiago Nevs lançam juntos uma coleção cápsula, que busca inspiração na extraordinária exposição individual de Thiago intitulada "Sobre-Carga" e no DNA criativo do artista. Esta coleção de moletons é uma homenagem à linguagem visual que permeia as carrocerias dos caminhões, onde os motoristas dedicam grande parte de suas vidas, criando narrativas e vivenciando paisagens únicas. Dando continuidade ao último drop de sua marca homônima – lançado no segundo semestre de 2022 – Juliana Jabour sela a volta ao universo dos moletons, com o lançamento que aconteceu neste final de semana, na Cartel 011, em São Paulo.


A colaboração surpreendente para o desenvolvimento da coleção de moletons foi fruto do acaso. Juliana e Thiago se conheceram por intermédio de amigos em comum, sendo Juliana uma grande admiradora do trabalho de Thiago. Rapidamente, tornou-se evidente que suas obras poderiam ser apresentadas de uma forma que se conectassem e estivessem ainda mais presente na rotina das pessoas.

 

Beira Mar e Beira Rio - Obras de Thiago Nevs | Imagem: Camila Rivereto


Juliana, estilista, e Thiago, artista, partilham a mesma paixão pela criação de objetos belos, significativos e funcionais. Ao se conhecerem, rapidamente perceberam suas afinidades e, através de diálogos inspiradores, decidiram empreender de maneira extraordinária, criando uma linha de moletons que se inspira nas obras de arte concebidas por Thiago. Clique aqui para ver a campanha digital.
 

Com fabricação limitada, os moletons atemporais são feitos com materiais de alta qualidade, com muita atenção aos detalhes e os designs foram pensados para serem confortáveis e elegantes. O drop segue sendo agênero e oversized, nas cores clássicas da marca, preto e off-white.


As mangas possuem ornamentos bordados e estampados, simulando a pintura de esmalte sobre madeira, encontrada facilmente nos caminhões. Os adornos das costas de Beira Rio foram replicados nas mangas de Beira Mar e vice-versa, conectando as duas peças de forma sutil. Beira Mar apresenta o clássico bolso lateral estilo alfaiataria, habitualmente encontrado em todos os moletons da Juliana, já a peça inspirada em Beira Rio, traz de forma inédita o bolso no shape canguru. Nas costas, estão estampadas as obras Beira Mar e Beira Rio, assinadas pelo artista e impressas em estamparia digital, com corte a laser e aplicação com bordado.

 

Moletom Beira Mar | Imagem: Marina Nacamuli


 

Moletom Beira Rio | Imagem: Marina Nacamuli

 

Moletom Beira Mar | Imagem: Marina Nacamuli


 

Moletom Beira Rio | Imagem: Marina Nacamuli

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

Direção Criativa: Juliana Jabour e Thiago Nevs

Direção: Bruno Cabral

Co-Direção: Haruo Kaneko

Direção de Fotografia: Kauan Diosergi e Rafael Szalai

Fotografia: Marina Nacamuli

Assistente de Fotografia: Pedro Calderan

Edição: Bruno Cabral e Rafael Szalai

Color: Leandro Realista

Beleza: Patrick Pontes

Styling: Juliana Jabour

Modelo: Samara Donda

Trilha sonora: Raquel Krugel

Produção: Wtfilm & Brwaxx

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin