Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Fuze lança single 'Última Dança" e fala sobre nova era musical: "Estamos cada vez mais nos apegando a nossa identidade"

Nesta sexta-feira (28), a Fuze lançou seu mais novo single "Última Dança", que traz consigo uma nova era de produção e autonomia para o grupo. Guilherme, Pedro, Diogo e Felipe têm se empenhado cada vez mais em produzir suas próprias músicas, gravando no estúdio da banda e aprimorando sua identidade musical. O resultado é um som característico, que se enquadra no cenário pop rock nacional, mas com elementos brasileiros e um toque de percussão que tornam a música única.

Segundo os artistas, dar início a esse novo momento artístico tem sido um passo muito importante para a banda. "A gente vem produzindo nossas próprias músicas gravando elas dentro do nosso estúdio. Estamos cada vez mais nos apegando a nossa identidade, do que é a Fuze e de quem, de fato, é a Fuze", afirma Pedro.

A identidade única deles se manifesta também na intenção de explorar novos públicos com suas músicas. Pedro ressalta que a banda está sempre buscando atingir o máximo de pessoas possível e fazer a diferença para o bem através de sua música. Com essa abordagem, não apenas atraem os ouvintes habituais, mas também têm a oportunidade de conquistar novos fãs.

"O single se encaixa nesse cenário do pop rock, com uma letra pop e com uma roupagem do rock, mas que te leva para um cenário brasileiro também com umas percussões. Essa música tem muita coisa a dizer com nossa identidade e temos a intenção de explorar um novo público. É sempre bem-vindo agregar um novo público e a gente está aí para atingir o máximo de pessoas que derem e fazer a diferença para o bem sempre", diz o artista.

Com isso, o grupo se sente muito livre para explorar diferentes sonoridades e, segundo Guilherme, foi o que buscaram trazer para esse trabalho. "Nessa música temos alguns elementos percussivos que eu, pessoalmente, não costumo ouvir na música pop. Acredito que super combina, ficou super maneiro e conforme o tempo for passando, a gente vai acrescentando elementos cada vez mais e aprendendo novos instrumentos. Tudo é uma constante evolução e isso fica evidente em 'Última dança'", declara.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano