Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Lançamento - Mavala traz ao Brasil sua coleção de esmaltes Les Glacés

Com seis diferentes tons pastéis e minerais, marca aposta na filosofia "slow life" para desacelerar, resgatando a simplicidade e a liberdade para um verdadeiro regresso às coisas essenciais


Antenada às últimas tendências que ditam o universo da moda, a Mavala, marca suíça, líder mundial em soluções de cuidados com as unhas, traz ao Brasil sua nova coleção de esmaltes Les Glacés. Disponíveis no país a partir desse mês de julho, as seis novas cores, em tons pastéis e minerais, são um convite da marca para a filosofia "slow life", que resgata a simplicidade e a liberdade para um verdadeiro regresso às coisas essenciais da vida.

Ao questionar a relação das pessoas com a natureza e o ambiente – conciliando vida pessoal e profissional em estado de perfeita harmonia -, a nova coleção Les Glacés de Mavala traz as nuances de rosas delicados, violetas suaves, brancos puros e azuis celestiais, como um bom momento de descontração, que mescla prazer e memórias encantadoras.

Enquanto o novo tom Rosée de Les Glacés é um rosado claro, fresco como as pequenas gotas de chuva na grama, o tom Sorbet é um rosa bem claro e doce, como uma perfeita mistura entre morango e sorvete. Já o Candy Floss faz uma alusão ao algodão doce em um rosa mais escuro, que ao derreter na boca, deixa os lábios com tons rosados.

Purificando ainda mais essa paleta de cores, o tom Iceberg remete aos grandes blocos de gelo, que lentamente se soltam e fluem para o mar. Entre os tons mais celestes e lilases, o Blue Mint é um azul mentolado, refrescante como uma piscina em um dia quente; e o Frozen Berry renasce como uma flor púrpura em meio à primavera, destacando-se entre os tons mais escuros e terrosos da paisagem.

Preço sugerido: R$ 59,00 (frasco de 5 ml)

Onde encontrar: Principais perfumarias e sites de beleza

 

@mavalabrasil

 

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho