Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Juninho Loes, o cabeleireiro dos famosos une autoestima e ancestralidade a partir da beleza natural dos crespos e cacheados

Referência em crespos e cacheados, o hair stylist Juninho Loes é cada vez mais requisitado no mercado de beleza afro. Além de conduzir ao lado seu irmão Fabio Loes o salão Loes Saúde & Beleza, promove conhecimento a partir de cursos e palestras do segmento, e se tornou um importante disseminador da luta pela igualdade e combate à discriminação racial.


Com técnicas exclusivas e atendimento personalizado, o cabelereiro atende também diversos artistas, como Emicida, Luciana Melo, ex-BBB Marvvila, os integrantes Vina Mottecy e Robson Sorriso do grupo Inova Samba, entre outros.


Seu salão localizado na Zona Sul de São Paulo, é considerado um reduto de acolhimento, para pessoas que desejam reconquistar seus valores ancestrais através do cabelo e extinguir danos sociais que ferem sua autoestima.


Criador do movimento "Nunca Foi Só Cabelo", Juninho restaura a origem capilar do cabelo crespo e empodera as mulheres por meio da transição capilar, descontruindo os padrões e resgatando a valorização de pertencimento.


"A mulher brasileira vem se empoderando cada vez mais, buscando novos patamares na sociedade, quero ajudar cada cliente a identificar a verdadeira essência, enxergar de fato sua beleza natural. Cuidar do cabelo crespo e cacheado hoje vai além da vaidade, existe uma quebra incrível de todos os padrões políticos, sociais e culturais. E participar disso, é meu compromisso e meu alicerce", diz o especialista.


Com o Método Loes, elaborado especialmente para suprir a necessidade de grupos de profissionais e empresas no mercado de beleza afro, Juninho desenvolveu o projeto "Diversidades", no qual inicialmente o executou em Angola (África), com o objetivo de valorizar e ensinar soluções em tratamentos e finalizações para diferentes tipos de texturas de cabelos crespos e cacheados.


Rede Sociais:
Loes Saúde & Beleza: www.instagram.com/loesoficial 
Juninho Loes: www.instagram.com/juninholoes

 

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin