ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

TECNOLOGIA: Novas funcionalidades de segurança para o BlueXP da NetApp oferecem uma proteção de dados integrada por meio de um único ponto de controle


A última atualização do BlueXP introduz melhorias na proteção contra ameaças cibernéticas para qualquer tipo de dado, em qualquer carga de trabalho, tanto em ambientes locais quanto em nuvem, adicionando assim capacidade de implantação para ambientes de alta segurança


A NetApp, empresa de software global baseada em nuvem e centrada em dados, anuncia novas capacidades no NetApp BlueXP, reforçando ainda mais a posição da NetApp como a principal opção para armazenamento seguro de dados. No panorama tecnológico atual, os dados nunca foram tão valiosos nem tão vulneráveis como são agora.

Os dados permitem as operações diárias, garantem a inovação e criam todo tipo de vantagem para os clientes de qualquer empresa. Portanto, o impacto das crescentes ameaças cibernéticas, como os ataques de ransomware cada vez mais frequentes, com a possível perda ou corrupção de dados que isso pode acarretar, pode ser devastador. Hoje em dia, as infraestruturas de dados costumam abranger ambientes locais nos próprios data centers das empresas, bem como ambientes implantados em vários provedores de serviços em nuvem, o que torna a proteção de dados, segurança e conformidade regulatória mais complexas. Além disso, a escassez de pessoal qualificado e as restrições orçamentárias agravam ainda mais esses desafios.

As empresas precisam de maior simplicidade na gestão de dados e melhor segurança para gerenciar seus repositórios de dados e evitar perdas catastróficas. As novas capacidades disponíveis por meio do BlueXP são baseadas em sua poderosa capacidade unificada, que oferece serviços que podem descobrir, gerenciar e proteger dados em toda a infraestrutura multicloud, aproveitando as capacidades de IA/ML integradas para obter resultados altamente otimizados para qualquer empresa.

As novas atualizações nas funcionalidades existentes, bem como as inovações incorporadas, incluem backup e recuperação simplificados, proteção de dados em mais ambientes e capacidade de implantação nos ambientes de maior segurança, incluindo ambientes governamentais, com operações consistentes que garantem a mesma capacidade em todas as fases de gestão de dados para qualquer aplicação.

"O que o BlueXP oferece é o melhor em sua classe, permitindo uma abordagem diferenciada para o desafio do ambiente híbrido multicloud", disse Marcos Gaspar, District Manager da NetApp Brasil. "Nosso compromisso é habilitar  continuamente o AIOps de maneiras cada vez mais abrangentes, impulsionando a simplificação das complexas operações de armazenamento e gestão de dados, ao mesmo tempo em que aprimora a ciber-resiliência que nossos clientes obtêm por meio do BlueXP. Embora essa abordagem já suporte os ambientes governamentais mais seguros do mundo, reflete o que nossos clientes estão exigindo no mundo moderno da gestão de dados hoje em dia", completa Gaspar.


As novas funcionalidades do BlueXP da NetApp incluem:



Estratégias de proteção de dados homogêneas em todos os sistemas, localizações e tipos de carga de trabalho a partir de um único ponto de controle:

  • O backup e recuperação do BlueXP da NetApp agora oferecem um painel de controle único que simplifica as estratégias de backup de forma personalizada para cada carga de trabalho. Independentemente do ambiente e para qualquer variante do espectro completo das estratégias típicas de backup 3-2-1, pode ser facilmente aplicado às cargas de trabalho conforme necessário, eliminando a necessidade de múltiplas ferramentas.
  • As funcionalidades de backup e recuperação do BlueXP da NetApp estão sendo expandidas para uma ampla variedade de cargas de trabalho, com suporte para implantações de bancos de dados com consistência de nível de aplicativo nos principais provedores de nuvem, utilizando capacidades de armazenamento definido por software, bem como as capacidades nativas dos provedores em nuvem que utilizam a tecnologia NetApp. Um bom exemplo são os bancos de dados Oracle utilizando o Amazon FSx NetApp ONTAP.


Implantação nos ambientes mais seguros:

  • Os novos modos de implantação privada e restrita do BlueXP da NetApp permitem implantar essa ferramenta, bem como os serviços de armazenamento e dados associados, em ambientes altamente seguros e sensíveis ao cumprimento de determinadas regulamentações. Esses modos de implantação vão desde aqueles que podem incluir nuvens governamentais até implementações tipo "Dark Site" que exigem total isolamento da conectividade com a Internet.
  • O Cloud Insights Federal Edition já está disponível para implantação em ambientes e cargas de trabalho que exigem proteções de alto impacto do FedRAMP.
  • O Cloud Volumes ONTAP (CVO) já está disponível no AWS Marketplace para a Comunidade de Inteligência dos EUA (IC), um mercado que atende às necessidades únicas da Comunidade de Inteligência dos EUA, fornecendo segurança aprimorada e economia de custos.

NetApp BlueXP é o método centralizado ideal para gerenciar o NetApp ONTAP, o software líder de gerenciamento de dados da NetApp, validado tanto em ambientes em nuvem quanto em ambientes locais. O anúncio do BlueXP da NetApp hoje inclui mais de uma dúzia de atualizações de funcionalidades e inovações.

Saiba mais sobre o BlueXP e registre-se para um teste gratuito em bluexp.netapp.com.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas