Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Pop Plus anuncia novas marcas para 24 e 25 de junho em São Paulo


Evento com entrada gratuita acontece no Club Homs São Paulo


Com entrada gratuita, a Pop Plus, maior feira de moda plus size do mundo, tem sua edição de Alto Inverno nos dias 24 e 25 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs, na Avenida Paulista, 735.

Sempre buscando trazer o melhor da moda e universo plus size autoral para sua comunidade, o Pop Plus tem nesta edição nove marcas que participam pela primeira vez do evento. São elas:

➡ Psicotrópica (@psicotropica_art): a paixão pela arte inspira as estampas dessa marca paulistana.

➡ Kkrevoltz (@kkrevoltz): produz blusas, moletons e casacos super originais com DNA alternativo.

➡ Urbelico (@urbelico): roupa agênero produzida de forma sustentável a partir de retalhos de fábricas nacionais.

➡ Plus da Villa (@plusdavilla): moda feminina do 44 ao 60, com peças brilhantes e jeans.

➡ Anap Casual (@anap.casual): roupas casuais, atemporais e confortáveis do tamanho 44 ao 52.

➡ JD Moda Plus Size (@jd.plussize) : roupões de banho que abraçam corpos e vestem até o 70+, além de outro itens.

➡ Ravka Cura Ancestral (@ravka.curaancestral): cosméticos naturais e aromaterapia a partir do poder das plantas medicinais.

➡ Krix Ventura (@krix.ventura): desde 2015 a artista se dedica a fazer murais e cerâmicas em seu ateliê à beira-mar em Santos (SP).

➡ Ida Feldman (@idafeldman): suas frases em azulejos, quadros e ecobags são famosas.

 

O que é o Pop Plus?


O Pop Plus é uma plataforma de moda e cultura plus size, e uma feira que acontece quatro vezes por ano em São Paulo: março, junho, setembro e dezembro. Sua primeira edição foi em dezembro de 2012 com 9 expositores. Atualmente, o evento conta com uma média de 80 expositores e um público em torno de 10 mil pessoas por edição.

Além das feiras, o Pop Plus também produz conteúdo sobre o tema em um site e redes sociais; consultoria; curadoria; e produção, sempre promovendo autoestima e alavancando novas marcas.

O Pop Plus se consolidou como uma das principais iniciativas do mercado plus size no Brasil e no mundo. A feira oferece um espaço inclusivo e democrático para a moda e a cultura plus size, além de promover discussões importantes sobre questões que envolvem a comunidade.


Sobre a criadora


Flávia Durante, 46 anos, é empreendedora, comunicadora, DJ e ativista. Desde 2012 produz em São Paulo o Pop Plus, a maior feira de moda e cultura plus size da América Latina, hoje uma plataforma que engloba eventos, conteúdo, curadoria e consultoria. Ao longo destes quase 10 anos tem desmistificado conceitos e conselhos que mulheres (e homens também) vêm ouvindo há décadas em relação à moda.

Falando sobre como a moda pode trazer dignidade para pessoas gordas, foi palestrante em 2018 no TEDx Laçador, em Porto Alegre. Figurou nas listas de mulheres inspiradoras de 2013 e 2014 pelo site Think Olga e foi escolhida uma das 24 mulheres que estão fazendo a diferença pela revista Marie Claire em 2015. Foi embaixadora do programa #ElaFazHistória do Facebook. Foi indicada ao prêmio MTV MIAW 2021 como Girl Boss ao lado de nomes como Anitta, Bruna Tavares, Bianca Andrade e Manu Gavassi. É professora no Curso de Consultoria de Moda Plus Size da top stylist Manu Carvalho.

 

Serviço:

Pop Plus # 34 - Edição Junina

Quando: 24 e 25 de junho, sábado e domingo, das 11h às 20h

Onde: Av. Paulista, 735 (Club Homs - Metrô Brigadeiro - Linha Verde)

Quanto: ENTRADA GRATUITA (sem inscrição, evento de varejo)

 

Site: www.popplus.com.br

Instagram: www.instagram.com/popplusbr

Redes: https://linktr.ee/popplus

 

Idealização e curadoria: @cenapopeventos

Produção: @artshineeventos

 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental