Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

INOVAÇÃO: Grupo FCJ e Órbi Conecta despontam como protagonistas no Minas Summit 2023


Maior Venture builder da América Latina e principal HUB de Inovação e Empreendedorismo de Minas Gerais foram os organizadores do evento que dobrou expectativas e reuniu mais de 900 startups e 4 mil pessoas


Grupo FCJ e Órbi Conecta despontam como protagonistas de inovação no Minas Summit 2023


Maior Venture builder da América Latina e principal HUB de Inovação e Empreendedorismo de Minas Gerais foram os organizadores do evento que dobrou expectativas e reuniu mais de 900 startups e 4 mil pessoas

O Grupo FCJ Venture Builder, multinacional mineira líder em venture building na América Latina, que integra startups, investidores, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores, junto com o Órbi Conecta, HUB de Inovação & Empreendedorismo Digital, foram os organizadores do primeiro Minas Summit. Com foco em inovação corporativa, realizado no Minascentro, em Belo Horizonte, no dia 30 de junho. O evento superou as projeções iniciais e contou com a presença de 900 startups, 4 mil inscrições, 26 painéis de discussão e 104 palestrantes / painelistas.

O CEO da FCJ, Paulo Justino, ao lado da Dany Carvalho, CEO do Órbi, abordou no primeiro painel a importância do fomento a inovação no estado, polo de startups no país, com destaque para a consolidação de "San Pedro Valley". Guilherme da Cunha, Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas apresentou ações que o órgão está implementando para impulsionar a inovação. Entre os projetos anunciados, muitos visam desburocratizar o trabalho das startups e acelerar o crescimento das empresas. Como, por exemplo, o Hub MG Gov, projeto de inovação aberta que busca aumentar a eficiência e a desburocratização do serviço público estadual implementando soluções tecnológicas desenvolvidas por startups. Além disso, o Seed, Programa de Aceleração de Startups tem como objetivo ajudar empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais, entre outros.

Os projetos da Superintendência de Inovação Tecnológica de Minas Gerais têm por objetivo fomentar o desenvolvimento e a disseminação de tecnologias para acelerar o processo de transformação do conhecimento científico e tecnológico em inovações de produtos, serviços ou processos, bem como estimular o crescimento da indústria criativa e promover a diversificação da economia através da tecnologia e inovação.

Segundo Justino, os programas que estão sendo desenvolvidos pelo governo mineiro são fundamentais para apoiar o setor. "Fomentar os negócios de startups é tornar o estado um polo econômico em inovação", afirma Justino.

Na programação do Minas Summit painéis importantes mostraram a força da inovação no estado e também colaboraram para a interação entre os participantes. Dentre os destaques, podemos citar a 'Batalha de Startups', com a premiação Startup Race. Sem esquecer o protagonismo feminino, o evento trouxe mulheres para debater o papel feminino na inovação, em 'Mulheres Elétricas: inovação e Protagonismo Feminino na nova economia', com Ana Laura Rebello, Carol Gilberti, Dani Bezerra e Paula Mazanék.

Para Dany Carvalho, CEO do Órbi Conecta, a expectativa é que o evento possa impulsionar e fortalecer a economia de Minas Gerais. "O Minas Summit, em sua primeira edição, abre portas para uma nova economia, uma nova geração de startups e também para que novas empresas, novos fundos de investimento possam conhecer a potência econômica de Minas Gerais em gerar negócios inovadores", esclarece.

Os patrocinadores do Minas Summit são: Framework, Board Academy, Zendesk, Yazo, Grant Thornton, SEBRAE, Codemge, Governo de Minas Gerais, Minascentro e Prefeitura de Belo Horizonte.

Programação completa no site: www.minassummit.com

 

Sobre a FCJ Venture Builder

Criada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a venture builder é uma multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas. Com o objetivo de favorecer o ecossistema de inovação do Brasil, hoje é a líder do segmento na América Latina e possui venture builders espalhadas pelo mundo. Mais informações, acesse: https://fcjventurebuilder.com/.

 

Sobre o Órbi Conecta

Sobre o Órbi Conecta - O Órbi Conecta é um hub de inovação criado em Belo Horizonte, em 2017, por empreendedores da comunidade de startups San Pedro Valley, juntamente com grandes corporações brasileiras: Banco Inter, MRV Engenharia e Localiza.  É um lugar para gerar conexões e construir futuros desejáveis. Conecta startups, corporates, comunidade de empreendedores para impulsionar o mercado de tecnologia e inovação do país. Conta com três pilares: Órbi for Startups, Órbi for Corporates e Órbi Academy. Saiba mais em: www.orbi.co.


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza