'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

GASTRONOMIA: Na Doceria Zucker o orgulho LGBTQIAPN+ tem cor e sabor com a Banoffee Arco-íris


O Chef Gabriel Pita, criou uma receita exclusiva para apoiar e celebrar o mês de junho, uma sobremesa saborosa e cheia de significados


Dia 28 de Junho é comemorado o dia internacional do orgulho LGBTQIAPN+, em homenagem a um dos episódios da luta da comunidade gay pelos seus direitos: a Rebelião de Stonewall Inn. Mas o mês todo é marcado por essa celebração e para comemorar essa data especial e de inclusão, a Doceria Zucker apresenta uma receita exclusiva: a Banoffee Arco-Íris. Colorida para representar a bandeira usada pelo movimento, no qual cada cor representa um significado importante para a comunidade. Mas não é só cor, seu recheio de doce de leite em conjunto com a banana e a maisena promovem uma explosão de sabores. 


Banoffe by chef Gabriel Pita:

  • 400g de doce de leite pronto de boa qualidade (escolha um que seja bem firme).
  • 10 bananas cortadas em rodelas.
  • 400g de nata ou creme de leite fresco.
  • 1 pacote de biscoito maisena triturado.
  • 200g de manteiga.
  • 1 colher de gliter comestível.
  • Corante Alimentício Azul, Azul Claro, Verde Amarelo Laranja e Vermelho.

Modo de preparo:

  • Misture o biscoito triturado (tipo farinha, bem fininho) com a manteiga, com a ponta dos dedos, até formar uma massa lisa. Forre o fundo de uma forma de abrir (fundo falso), e asse por apenas 10 minutos, em forno preaquecido a 180°C. Retire. Deixe a massa esfriar.
  • Coloque o doce de leite sobre a massa já fria. Alise para ficar plano.
  • Pique as bananas em rodelas, e distribua-as sobre o doce de leite.
  • Bata a o creme de leite em ponto de chantily e divida em 6 quantidades iguais.
  • Coloque gotas de corante até atingir a cor desejada de cada corante em cada quantidade de chantily separada, Cuidado com o uso excessivo do corante, ele pode amargar o chantily.
  • Com uma manga de confeitar, faça círculos com cada cor do corante, indo do azul escuro no centro, até o vermelho no final (assim quem comer da ponta para o fim, vai ficar com a cor normal da boca e nao a cor do corante).
  • Pegue uma peneira pequena, e espalhe o gliter por cima passando-a pela peneira, para que pulverize melhor por toda a torta.
  • Deixe na geladeira por 3 horas antes de desenformar.
  • E o mais importante, se delicie!

 

 Sobre: Premiado como 8°melhor confeiteiro do Brasil, Gabriel Pita é natural de Ribeirão Preto, a "Capital do Café" no Interior de São Paulo. A infância de Gabriel foi adoçada pelos doces que sua avó Gessi fazia para a família, aguçando sua curiosidade por essas sobremesas que despertaram sua paixão pela Confeitaria. Gabriel Pita foi também selecionado como 1 dos 10 Chefs-Iniciantes no Campeonato Mundial Yocuta: Jovens Talentos da Cozinha Brasileira 2019, para formação junto de Chef Laurent Suaudeau em parceria com a Nestlé. Realizou também, cursos como Le Cordon Bleu Ottawa e Senac.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil