ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

ENTRETENIMENTO: Georgia Compartilha novo single “Give It Up For Love”


Compartilha novo single "Give It Up For Love" – assista o vídeo aqui

Novo álbum Euphoric disponível dia 28 de Julho

 

 

créditos: Will Spooner

 

No próximo mês, Georgia lança seu terceiro álbum Euphoric (previsto para 28 de julho) e hoje ela compartilha o segundo single do disco, "Give It Up For Love". Inspirada no filme The Beach, e tendo trabalhado com o lendário produtor William Orbit, "Give It Up For Love" tem um clima de sonho que reflete a sensibilidade pop daquela época.

 

A música é um reflexo perfeito da jornada espiritual da própria Georgia; explodindo da produção nebulosa e submersa do verso enquanto ela se questiona "Now and then I get lost in dysphoria, I want your love but I'm worried it's too much for ya (De vez em quando eu me perco na disforia, quero seu amor, mas me preocupo que seja demais para você)" em um refrão vibrante, onde ouvimos a voz de Georgia com total clareza, encapsulando alegremente o som de sua rendição: "Just when I thought I should give up / That's the moment I found love (Justamente quando pensei que deveria desistir / Foi nesse momento que encontrei o amor)".

 

 

O vídeo de "Give It Up For Love" é tão colorido e vívido quanto o álbum, dirigido por Mathy & Fran, que acrescentam: "Queríamos explorar os temas da música sobre cautela e bravura por meio do ato de mergulhar. Abandonar a estabilidade para saltar para o desconhecido, mergulhar é como descer e subir, e é a analogia perfeita para Give It Up For Love. Criando uma sensação de queda livre infinita para os refrões, nosso objetivo era mostrar a "desistência" como algo que o deixa sem peso, em vez de quebrado. Os mundos coloridos do nascer do sol são uma referência aos céus da Califórnia, onde Georgia gravou a faixa."

Georgia recentemente compartilhou seu próprio remix do single anterior, "It's Euphoric", com a participação de Olly Alexander, do Years & Years, e tem se apresentado nos festivais Radio 1 Big Weekend e Primavera Sound.

 

Ouça "It's Euphoric (Georgia Remix) feat. Years & Years" aqui.

Ouça "It's Euphoric (Mura Masa remix)" aqui.

Assista o vídeo de "It's Euphoric" aqui.

Assista ao show completo de Georgia no Radio 1's Big Weekend no BBC iPlayer aqui e "It's Euphoric" está disponível para assistir no YouTube aqui.

 

Euphoric foi co-produzido por Rostam (Haim, Clairo, Carly Rae Jepsen) e marca a primeira vez que Georgia trabalha com outro produtor em seu próprio material. O álbum segue seu último disco, Seeking Thrills, universalmente adorado e aclamado pela crítica, que a consolidou como uma das principais produtoras e compositoras do Reino Unido. Desde então, Georgia colaborou com nomes como Gorillaz, Shygirl, Baby Tate, Dan Carey e David Jackson e, mais recentemente, escreveu para o álbum número 1 de Shania Twain, Queen Of Me.

 

Tendo escrito seus dois últimos álbuns em um raio de três metros de seu quarto, era importante que Georgia encontrasse um novo espaço físico e emocional para escrever, e trabalhar com Rostam em Los Angeles foi exatamente isso. Uma parte crucial do processo de composição para ela foi aprender a abrir mão do controle, e Euphoric mostra Georgia saindo de trás da mesa de gravação e se estabelecendo como uma artista pop de esquerda única.

 

Euphoric está disponível para pré-venda na loja exclusiva da Georgina em vinil colorido, vinil, cassete, CD e digitalmente. Pré-venda: Loja da Georgia | Digital

 

Georgia Online:

Website | Twitter | Instagram | Facebook | TikTok

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas