Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

TURISMO: Rio de Janeiro e Buenos Aires são os destinos mais procurados na CVC para o Corpus Christi


Operadora divulga aumento de 17% nas vendas para o feriado desse ano em comparação ao de 2022


O ano de 2023 traz um calendário muito positivo para o turismo, com quase o dobro de feriados em relação ao ano passado, e os brasileiros têm aproveitado os períodos de descanso para viajar. É o que aponta levantamento da CVC, maior operadora de viagens do país, que registra, até o momento, aumento de 17% nas vendas para o próximo feriado, de Corpus Christi – 8 a 11 de junho, em comparação a 2022. Os destinos que ocupam as primeiras colocações são Rio de Janeiro e Buenos Aires.

No nacional, logo depois da capital fluminense, três cidades no Nordeste ocupam as segunda, terceira e quinta posições no ranking, nessa ordem: Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Salvador (BA). Quem fica com o quarto lugar é Porto Alegre (RS), com muitos turistas já aproveitando as temperaturas mais baixas para curtir a região Sul do país, incluindo destinos na Serra Gaúcha, como Gramado.

Já quem opta por viajar ao exterior está entre América do Sul, Caribe e Europa. Seguido da capital argentina Buenos Aires, que ocupa o primeiro lugar, está Lisboa, em Portugal. A terceira posição é caribenha, com Punta Cana, na República Dominicana. Em quarto lugar está Santiago, capital chilena, seguida por mais um destino europeu, dessa vez na Itália, a capital Roma.

Maior demanda – O aumento de procura por viagens não se restringe somente a feriados e já vem sendo percebido pelo grupo CVC Corp, do qual a CVC Viagens faz parte, desde o início do ano. Em seu balanço mais recente, referente ao primeiro trimestre de 2023, a companhia reportou crescimento de 73% nas reservas confirmadas na comparação com o mesmo período do ano passado, isso só considerando as vendas B2C, na rede de lojas físicas da CVC. Outro destaque foi a procura por destinos internacionais, que cresceu, no período, 64% em relação ao primeiro trimestre de 2022.

Atenta a esse aumento de demanda, a CVC tem disponibilizado uma série de promoções e condições especiais para ajudar que a viagem caiba na cesta de consumo dos brasileiros. Nesse mês de maio, em que a operadora comemora seu aniversário de 51 anos, são muitas ofertas no nacional e no internacional.

Para viagens nacionais, a empresa oferece pacotes com voos e hospedagem por até mil reais, hotéis e resorts com 60% de desconto e campanha de 2º passageiro grátis nos pacotes que contam com voos exclusivos da CVC. Já no internacional, os Circuitos Europeus, muito procurados pelos clientes, estão com condição de 2º passageiro grátis até o fim do mês. Para quem busca América do Sul, tem hotéis com noite grátis em destinos como Montevidéu, no Uruguai, e Santiago, no Chile.

A CVC também ampliou as condições de parcelamento, que podem chegar a até 10x sem juros em todos os cartões e até 12x sem juros no cartão CVC. Parcelamentos em boleto podem chegar a até 24x iguais. A operadora também passou a aceitar pagamento via pix. Para mais informações, visite uma das 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. Acesse também o site e o aplicativo.

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental