Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, lança marca autoral em desfile único na Biblioteca Mário de Andrade

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Coleção "Loucos Anos 2020" cruza literatura, artes visuais e moda em estreia da marca "Penha Maia". Fotos: Divulgação No último dia 20 de julho, a fashion designer Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, apresentou o projeto "Loucos Anos 2020": coleção que revisita a Semana de Arte Moderna de 22 e aponta novos caminhos para a moda independente brasileira, nos corredores da Biblioteca Mário de Andrade "Esses 'Loucos Anos 2020' remetem aos Loucos Anos 1920, um período de efervescência cultural e comportamental em grandes cidades do mundo, como Paris e São Paulo", explica Penha Maia. "Eu resgato essa sensação para um momento atual, que também é de muita loucura, de muita energia, de imediatismo. É como unir Josephine Baker a Anitta." As curvas do modernismo — revistas para um arrojado ar contemporâneo —, as formas desproporcionais do movimento antropofágico — marcadas por Tarsila do A

TURISMO: EAÍ?! Content Experience leva colaboradores da Whirlpool para a Turquia por meio de programa de incentivo


Agência desenvolve e planeja toda a experiência do Top Club que levará até 100 pessoas do time de vendas da empresa para viagem de incentivo


Todo ano, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos e dona de marcas como Brastemp e Consul, aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências exclusivas na Turquia.

A viagem, que acontece de 29 de maio a 6 de junho, vai fugir do comum com experiências especialmente planejadas para os vencedores. "Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time", explica Carolina Fraga, sócia e Head de Relacionamento com o Cliente da EAÍ?!. "A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com 'detalhes Top' que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer", completa.

Este ano, o roteiro passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi e Grand Bazaar, além de uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e  identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum. 

Todo o planejamento do Programa é responsabilidade da EAÍ?! e a agência atua desde a criação do conceito e Key Visual do ano; desdobramento do conceito através da régua de comunicação anual; desenvolvimento de todas as peças da régua e das ações de engajamento; e, claro, a viagem anual de premiação. 

"Desde 2017 nós temos essa parceria com a Whirlpool e para que tudo funcione e dê certo nós envolvemos grande parte do time da agência. Tudo tem que ser pensado com muito cuidado desde a logística, passando por cada detalhe que leva a excelência na execução", conta Carol. "Estamos impactando muitas pessoas e isso exige um cuidado e comprometimento excepcionais. Sempre há um planejamento detalhado para que todas as ações saiam conforme o planejado". 

Top Club: desde o engajamento  até a viagens internacionais

O Top Club conta com uma plataforma desenvolvida especialmente para as ações anuais, na qual todos os participantes têm acesso. Para chegar ao pódio e ganhar uma vaga no maior prêmio, os vendedores precisam bater a meta individual estipulada pela empresa. São cerca de 200 participantes e existe a possibilidade de que todos saiam vitoriosos.

"O Top Club cativa desde o lançamento até o término", afirma Carol. "Poderia ser só 'mais um incentivo' entre tantos outros. O diferencial está no Content, na história que é contada, que humaniza e envolve os participantes com tal força que faz com que todos queiram tentar, mesmo se nunca viveram antes, ou mesmo antes de saber qual a premiação final", conclui o executivo.

Sobre a EAÍ?!

A EAÍ?! Content Experience é uma agência de live marketing focada em content experience que valoriza a comunicação através de uma forma inovadora de pensar e realizar eventos online e presenciais, promoções, campanhas de incentivo, premiações e as mais diversas ativações de marca. Entre outros serviços, a empresa oferece Curadoria de Conteúdo, Interação Multiplataforma (Metaverso) e Estratégias de Gamificação. Fundada em 2016, a EAÍ?! conta com mais de 80 colaboradores e já trabalhou com  grandes players do mercado, entre eles Whirlpool, Heineken, Shell e Havaianas. Além disso, a agência acumula prêmios ao longo dos anos, entre eles, três AMPRO Globes Awards – realizado anualmente em mais de 30 países.

Mais informações em: https://eaimkt.com.br/ 




Por @oblogueirooficial



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