Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

SOLIDARIEDADE: Franquias promovem Campanha do Agasalho durante o Outono e Inverno


 

Iniciativa irá arrecadar doações para pessoas em vulnerabilidade social

 

Visando fazer o bem e ajudar o próximo, diferentes redes de franquias promovem a Campanha do Agasalho 2023. As ações têm como objetivo arrecadar roupas, sapatos e cobertores em boas condições para distribuição às famílias mais vulneráveis durante os meses mais frios do ano. Veja quais marcas contam com a tradicional iniciativa realizada durante as estações do Outono e Inverno:

 

5àsec

A partir da segunda quinzena de junho, a 5àsec promoverá a campanha "Toda roupa tem uma história... Escolha um final feliz", que foi criada com o objetivo de reunir doações de tais itens em diferentes pontos do Brasil. Durante o período da campanha, os clientes poderão levar as peças que estão sem uso e em bom estado como agasalhos, moletons, camisetas, meias, entre outros, para as unidades participantes. Ao final da arrecadação, a loja fará a higienização das roupas e encaminhará as doações até uma instituição de caridade, escolhida pela própria loja, que fará as entregas às pessoas em situação de vulnerabilidade. Para realizar a doação, basta acessar o site da marca, inserir o CEP e verificar se a loja mais próxima está participando da campanha.

 

Água Doce

Durante os meses de Outono e Inverno, a Água Doce Sabores do Brasil reafirma seu compromisso social promovendo uma campanha do agasalho na rede. Dessa forma, a cada agasalho doado, o cliente receberá imediatamente uma cortesia da Água Doce para consumo no local. A regra da ação vale para um brinde por CPF, mas se o cliente efetuar um alto volume de doações, com muitas peças de roupa, fica sob critério do franqueado se dará mais de uma cortesia. Os restaurantes participantes são as franquias de Arapongas (PR), Bandeirantes (PR), Barretos (SP), Bauru (SP), Boituva (SP), Carapicuíba (SP), Guaratinguetá (SP), Itapeva (SP), Jaboticabal (SP), Jaraguá do Sul (SC), Jundiaí (SP), Marília (SP), Osasco (SP), Pouso Alegre (MG), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis (MT), Tatuí (SP), Tupã (SP), Varginha (MG) e Uberlândia (MG). Cada unidade participante conta com o próprio calendário de arrecadação e escolherá uma entidade para receber as doações, assegurando que beneficiem diretamente as comunidades locais.

 

Calçados Bibi

A Calçados Bibi, marca referência em calçados infantis, promove internamente uma campanha para doação de agasalhos. Com a participação de 1,2 mil colaboradores diretos, a empresa espalhou caixas pelos corredores das fábricas situadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA) para que os colaboradores possam doar peças que estão sem uso e com boa qualidade. A ação vai até o dia 31 de maio e os itens doados serão entregues para instituições locais de cada cidade. A iniciativa faz parte do propósito da marca de fazer o bem, um passinho por vez.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas