'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Ryzí lança coleção "Love Makes You Fly"

Marca aposta em botas despojadas para o inverno e cápsula de bolsas envernizadas

Trazendo em seu DNA peças com design autêntico e referências geométricas, a Ryzí, marca nacional de bolsas e acessórios em marroquinaria, lança sua coleção "Love Makes You Fly". A cápsula apresenta seu novo modelo de calçado: a bota Sersi, além de bolsas envernizadas em preto, cinza claro e rosa. Além disso, a marca aposta no uso de inteligência artificial pela primeira vez em uma campanha.
 

Com dois tamanhos de salto: flat e heels, as botas vem em três opções de cores: preta, pink e prata, tendência que continua em alta. Com recortes feitos à laser e totalmente em couro, os modelos garantem um visual despojado e moderno aos looks, além de conforto.
 

Nas bolsas, o modelo Wanda ganha uma versão em preto e outra com uma combinação de rosa e prata. Já a Elektra aparece em preto. A Luna Bucket aparece em duas cores: rosa e preto. Yoko mini e Leia 2.0 aparecem em uma versão totalmente preta. Já a Storm aparece em preto, cinza claro ou rosa. A Korin também ganha uma combinação de pink e prata, enquanto a Gamora vem em cinza claro com detalhes pretos. Todas recebem toque de verniz e em edição super limitada.
 

"Um acessório pode mudar completamente um visual. Queríamos trazer essa proposta tanto para as bolsas, quanto para calçados. Estamos apostando em tons predominantes do inverno e em duas cores mais acesas, que são o pink e o prata, para trazer um pouco de energia para as composições de looks. O verniz é outra tendência que sempre é forte nas estações mais frias, trazendo sofisticação", comenta Luiza Mallmann.

A coleção "Love Makes You Fly" pode ser adquirida na loja física da marca, no Shops Jardins, e no e-commerce: Link

 

Sobre a Ryzí 

 

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética. 

 

Por @oblogueirooficial



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