Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Lolitta celebra novo momento com abertura loja conceito, projeto assinado por Acayaba no Jardim Europa





Para escrever mais um capítulo na sua história, a marca abrirá um espaço com a proposta de unir moda e arte



Tirando um sonho antigo do papel, sobre a vontade de criar uma casa que realmente fizesse jus às peças criadas pela estilista Lolita Hannud, nasceu a nova loja Lolitta Conceito.

Lolita, diretora criativa e CEO da marca, há algum tempo tinha vontade de ter um espaço que colocasse suas peças em protagonismo como uma real exposição, e neste ano - ano em que a marca completará seus 15 anos - a comemoração será em um novo cenário.

A marca, que é bem conhecida pela alta qualidade e forte DNA, é considerada uma das marcas mais bem-sucedidas do mercado de luxo -- mérito de uma mistura entre tradição, savoir faire e um olhar aberto ao novo. Com seu design autoral, Lolita Hannud segue sua essência desde o início da marca através do seu trabalho criativo que une um design especial e exclusivo, com acabamento e conforto. Para esse novo momento, a diretora e estilista, fez questão de voltar e dar ênfase em uma das principais características da sua marca: a bandagem, com uma potente frase que está estampando suas sacolas atualmente: "Band is Back".

Por meio da união de arquitetura, arte e moda, foi idealizado um projeto para a nova loja que flui em elementos curvilíneos, com luz natural, texturas e formas conceituais, trazendo a ideia de uma genuína galeria de arte. Tudo pensado para que as criações de Lolita sejam, de fato, suas obras.

Para dar vida ao mundo Lolitta, Marina Acayaba, premiada arquiteta e mestre em arquitetura, assumiu a missão e graças a sinergia entre a estilista e Acayaba, o espaço transmite uma sensibilidade estética notável com seu conceito clean e acabamentos perfeitos que possibilitam uma imersão em separados ambientes, onde cada um oferece uma diferente sensação. O resultado é um espaço que remete ao artesanal, detalhes feitos cuidadosamente à mão, assim como a identidade principal das roupas da marca.

A abertura da sua loja conceito será no dia 4 de maio, na Avenida Europa, endereço que liga os bairros mais luxuosos da metrópole paulistana.







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