Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Kings celebra a pluralidade do amor em campanha do Dia dos Namorados


Ação vai presentear os clientes com uma ecobag personalizada


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, preparou uma surpresa especial para os apaixonados neste Dia dos Namorados. Quem comprar acima R$ 800,00 nas lojas vai ganhar uma ecobag personalizada para entregar de presente para o seu amor de forma sustentável e estilosa. Além disso, a cada compra efetuada nas lojas, o cliente ganhará um cartão postal e um envelope exclusivo da marca para dedicar uma mensagem carinhosa ao seu par.

Para aproveitar os benefícios da campanha é necessário verificar se a loja escolhida está participando da ação. Para pagamento, as possibilidades são cartão de crédito em até 10x, boleto ou Pix. A promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras ofertas e é possível fazer a troca dos produtos em no máximo 30 dias.

A Kings Sneakers tem uma variedade de produtos para todos os gostos e estilos, desde tênis exclusivos das marcas Nike, adidas, VANS e Converse, até roupas e acessórios da linha própria da Kings e de outras grifes parceiras. Em cada um das 142 lojas espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da rede é possível encontrar o presente ideal para o namorado ou namorada e se e manter antenado com o universo urbano.

Celebrando todas as formas de amor, a Kings Sneakers também vai lançar nas redes sociais um vídeo institucional que mostra casais reais em todos os formatos. O vídeo é uma homenagem à diversidade e cultura urbana, que fazem parte da essência da Kings Sneakers.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza