Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Iguatemi São Paulo é sede da 55ª edição do SPFW



Marcas lojistas e convidadas desfilam durante três dias de evento no shopping
 

O Iguatemi São Paulo, reconhecido por sua curadoria de moda e olhar sempre atento às principais tendências, recebe mais uma edição do SPFW, a N55, e será palco de seis desfiles que acontecem entre os dias 25 a 27 de maio. O shopping, tradicional patrocinador do evento, tem a previsão de receber 350 convidados para cada desfile.
 

O line-up no Iguatemi começa no dia 25, abertura do evento, com desfiles de Patrícia Vieira (12h30) e TA Studios (14h30). Já no dia 26, o shopping recebe as marcas Apartamento 03 (12h30) e Mnisis (14h30) e no dia 27, Renata Buzzo (12h30) e Marina Bitu (14h30) mostram suas criações.
 

A experiência do SPFW vai ultrapassar as paredes do shopping para chegar no bairro da Mooca, com desfiles no Komplexo Tempo, com o auxílio do Senac Lapa Faustolo. Reforçando sua expertise em integrar o online e offline, o Iguatemi São Paulo também oferecerá conteúdos no perfil @Iguatemi no Instagram, que fará uma curadoria dos melhores momentos da semana de moda elaborada pelas influenciadoras Zazá Pecego, Robertita e Barbara Migliori.
 

"Nesta edição, além de receber parte do evento, celebramos a participação no line up da label Patricia Vieira, que faz parte do nosso mix de lojas. E, para integrar essa experiência, mostraremos todas as novidades dos desfiles em nosso Instagram, proporcionando assim uma experiência phygital completa e acessível desse movimento importante da moda e da cultura nacional", celebra Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi S.A.
 

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball