Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: KLB confirma show na Ópera de Arame em Curitiba

 

Apresentação está confirmada para o dia 23 de setembro, na Ópera de Arame


Ingressos já à venda em uhuu.com e pontos autorizados


Tour "20 +2 Experience" celebra duas gloriosas décadas de carreira de uma das bandas mais famosa do país e já passou por diversas cidades do país

Banda durante tão aguardada apresentação de estreia na Vibra São Paulo


Crédito da foto: Caio Duran

Confira mais imagens do histórico show na Vibra São Paulo aqui

Confira mais imagens do show em BH aqui

Confira fotos da apresentação em Brasília aqui

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, já mostrou que a sequência da "20 +2 Experience" promete superar todas as expectativas também este ano.


Se em 2022, a turnê foi considerada um verdadeiro sucesso ao atrair uma legião de milhares de fãs em diversos shows sold out, o grupo anunciou oficialmente diversas datas da nova temporada da turnê comemorativa pelo país. A realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.


Após impressionante participação no Navio da Xuxa e show sold out, no imponente Teatro Bradesco, em São Paulo, o grupo confirmou retorno à capital paranaense. A nova performance de Kiko, Leandro e Bruno está agendada para o dia 23 de setembro, na Ópera de Arame, em Curitiba.


Os ingressos já estão à venda custam a partir de R$ 81 e estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.


O concorrido pacote de Meet & Greet com os irmãos, que dá direito a acesso a passagem de som do show com duas músicas exclusivas, que não fazem parte do setlist, foto e ainda um lindo kit exclusivo para guardar de recordação será vendido em uhuu.com também.


Obs: A experiência Meet & Greet não oferece acesso ao show. Caso deseje assisti-lo, deve-se adquirir um ingresso para o setor desejado.


A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


"Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que estamos recebendo do público. Cada apresentação tem sido uma experiência mágica e receber o calor e o carinho das pessoas só tem nos dado mais energia e empolgação. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Garantimos que, este ano, será ainda mais incrível!", declarou o grupo.


Prometendo novamente levar muita emoção pelo Brasil, até o momento, a "20 +2 Experience" consiste nas seguintes datas:

25/03 - Navio da Xuxa - Santos/SP

06/05 - Teatro Bradesco - São Paulo/SP (SOLD OUT)

20/05 - Palácio das Artes - Belo Horizonte/MG

01/07 - Theatro Pedro II - Ribeirão Preto/SP

01/09 - Cidade das Artes - Rio de Janeiro/RJ

22/09 - Teatro do Bourbon Country - Porto Alegre/RS

23/09 - Ópera de Arame - Curitiba/PR

Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. A "20 +2 Experience" celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits "A Dor Desse Amor" e "Ela não está aqui".


Os fãs poderão garantir pacote especial para o "KLB Experience 20+2 Meet & Greet", que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som dos músicos com músicas exclusivas, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial especial. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.


A performance do KLB conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação de cada cidade e impressionou a todos pela superprodução de palco, som e luz.


A direção artística da "20 +2 Experience" traz a assinatura dos três irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.


O "setlist dos sonhos" traz hits como "A Dor Desse Amor", "Um Anjo", "Ela Não Está Aqui", "Minha Timidez", "Por Que Tem Que Ser Assim?", "Estou Em Suas Mãos", "Por Causa de Você", versão especial para a clássica "Everything I Do", do cantor canadense Bryan Adams, entre outras.


A tour "20 +2 Experience" já passou por São Paulo (SOLD OUT), Lages (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro, Porto Alegre (SOLD OUT), Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Brasília, Belo Horizonte (SOLD OUT), Fortaleza (SOLD OUT), Natal, (SOLD OUT), Recife (SOLD OUT), Salvador, Maceió, Manaus, Belém e São José dos Campos (SP).


Mais informações sobre as novas datas serão reveladas nas redes sociais e também em https://klb.com.br.

Crédito das fotos: Will Alixo

Confira mais imagens do show no Teatro Bradesco aqui

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista "Um Novo Tempo", que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.


Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.


A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/klb

https://www.instagram.com/kikoklb

https://www.instagram.com/leandroklb

https://www.instagram.com/brunoklb

https://www.instagram.com/opusentretenimento

Crédito das fotos: Giu Pera

Confira mais imagens do show na Vibra São Paulo aqui

Sobre o KLB

O primeiro álbum intitulado "KLB" foi lançado em 22 de maio de 2000, trazia os mega hits "A dor desse Amor", "Ela não está Aqui", "Por que tem que ser Assim?", "Estou em suas mãos" recebeu disco de diamante e de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias, além de ser o segundo álbum mais vendido daquele ano.


A primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de outubro, no lendário Olympia, em São Paulo, e a primeira aparição na TV, aconteceu no dia 25 de junho, no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Em pouco tempo o trio ganha projeção no cenário musical brasileiro e participa assiduamente de programas televisivos.


Após dois meses em estúdio, o segundo CD da banda foi lançado em 2001. Assim como seu antecessor, o disco é composto por músicas pop com letras românticas e elementos da dance music. "Minha Timidez", "Te Amar Ainda Mais", "Olhar 43" e "Seu Nome" rapidamente viraram hits nas rádios de todo o país. O sucesso do grupo foi enorme e em pouco tempo já conseguiram ter mais 2000 fã-clubes, com mais de 100.000 membros cadastrados em uma central de fã clubes criada para atender a demanda (CFC KLB) e o lançamento de linhas de produtos com o nome KLB.


Em 2002, o trio lançou o 3º CD, que trouxe como carro-chefe o single "A Cada Dez Palavras", que permaneceu por mais de 15 semanas seguidas no entre as dez mais pedidas e por 8 semanas como a faixa de #1 nas rádios brasileiras. O segundo single "Só Dessa Vez", emplacou nas rádios e também garantiu duas semanas seguintes na Posição de #1.


Neste mesmo ano, além do programa Popstars, que revelou o grupo Rouge, o KLB apresentou, ao lado de Wanessa Camargo, Fael e Pedro & Thiago, o programa Jovens Tardes, da Rede Globo.


Em 2002, eles renovaram o contrato com a gravadora Sony Music e se tornaram um dos primeiros artistas a gravar um DVD no Brasil. O álbum "KLB: Ao Vivo" foi gravado no fim de 2002 e lançado em 10 de agosto de 2003, embalado pelo sucesso "Por Causa De Você". Tudo isso foi a chave do sucesso para que se tornassem grandes estrelas da música brasileira, lotando centenas de shows pelo Brasil e sendo um dos grupos mais requisitados pela mídia.


Em 2004, os irmãos lançam o quarto disco de estúdio sendo liderado pelo single "A Ilha", que repete o mesmo feito e se torna uma das faixas mais executadas das rádios chegando a ficar durante a primeira semana de lançamento em #1 posição. O videoclipe foi o mais pedido durante três semanas no top 10 da MTV Brasil.


No ano de 2005 foi lançado "Obsessão" com participação especial do rapper Pregador Luo, e na nova gravadora, a Universal Music. O destaque é a música "Um Anjo", versão do hit "Angels", de Robbie Williams e também "Não vou chorar" e "Quando penso em você".


No ano de 2007, os irmãos anunciavam um projeto histórico com o CD "Bandas", que trazia regravações de sucessos dos anos 1960, 70 e 80. Entre as músicas do repertório estavam "Menina Linda", "Não devo mais ficar" e o sucesso "Todo azul do mar".


Em 2008, o KLB lança "Entre o Céu e a Terra", disco que traz uma sonoridade mais country. As músicas "Amor de Verdade", "Juro Por Deus" e "Estou Morrendo aos Poucos" viraram hit nas rádios.


No dia 30 de novembro de 2011, lançaram "KLB 3D" e se tornam os primeiros artistas brasileiros a trabalharem com essa tecnologia. O CD é composto por 14 músicas inéditas e com o adicional de "A dor desse amor", hit da banda, em uma nova versão inglês/espanhol. "Vai", a primeira música de trabalho, foi top 10 das mais pedidas em diversas rádios do país.


Em 2012, o grupo decidiu dar um hiato, pois Leandro estava focado na política, Kiko seguiu produzindo e compondo e Bruno havia se tornado lutador de MMA .


Em abril de 2014, o KLB anunciou o retorno para a gravação do DVD comemorativo de 15 anos. Gravado em alta definição e com resolução 4K na área externa do KLB Studios, em São Paulo, o registro recebeu apenas familiares e amigos como convidados. O DVD "Um Novo Tempo" foi lançado em 19 de maio de 2015 junto com um EP com quatro faixas inéditas. Durante aquele ano, o grupo fez diversos shows em comemoração aos 15 anos.

Serviço Curitiba

Data: 23 de setembro de 2023

Local: Ópera de Arame

Endereço: R. João Gava, 920 - Abranches, Curitiba - PR, 82130-010

Horário: 21h (open doors)

Duração: 120 minutos.

Classificação: 18 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


# SETORES E VALORES:

Plateia A LOTE 03: a partir de R$ 144,00+ taxas

Plateia B LOTE 01: a partir de R$ 99,00+ taxas

Plateia C LOTE 01: a partir de R$ 81,00+ taxas

Camarote 01 LOTE 01: a partir de R$ 153,00+ taxas

Camarote 03 LOTE 01: a partir de R$ 153,00+ taxas

Camarote 05 LOTE 01: a partir de R$ 153,00+ taxas

Camarote 06 LOTE 01: a partir de R$ 153,00+ taxas

Camarote 07 LOTE 01: a partir de R$ 153,00+ taxas

PCD LOTE 01: a partir de R$ 90,00+ taxas

Area Vip: Esgotado


Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal

2º Piso do Shopping Crystal

Rua Comendador Áraújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2

Batel • Curitiba • PR


Horário de funcionamento: segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Bilheteria Local - Ópera de Arame (Somente em dia de apresentação, 2h antes)

R. Itajubá, 143 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81050-040


Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros.


Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.


50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.


50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.


50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.


50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.


50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.


50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.


O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


Outros descontos:

50% de desconto para clientes associados (Sócio Torcedor) aos clubes de futebol de abrangência nacional, mediante comprovação através de carteirinha de sócio no dia do evento.


40% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.


55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Benefício exclusivo para o Setor Pista e Pista Premium. Maiores informações https://clubeopus.com.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball