Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Bárbara Reis fala sobre a transição de vilã para mocinha em entrevista para a Glamour Brasil


Foto: Priscila Nicheli



 

No ar como Aline, a protagonista da novela "Terra e Paixão" da rede Globo, a atriz Bárbara Reis enfrentou um grande desafio em um curto espaço de tempo: sair de uma vilã (a Débora de "Todas as Flores", do GloboPlay) para uma mocinha em horário nobre na TV aberta. Colhendo os louros de sua trajetória de sucesso, ela compartilhou esse processo e outros temas relacionados à sua carreira, em entrevista para a Glamour Brasil de maio, que pode ser encontrada nas principais bancas e via app Globo Mais.

Confira os principais highlights da entrevista abaixo.

 

Glamour Brasil: Você ainda se pega pensando "uau, olha onde eu cheguei!" ou dá para se acostumar fácil com as escaladas da carreira?

Bárbara Reis: "Todo dia cai uma nova ficha. É um lugar muito sonhado, que foi muito batalhado. Não consigo tornar natural quando me percebo contracenando com Tony Ramos ou Gloria Pires, entre outros tantos colegas que admiro. É uma sensação surreal".

 

Glamour Brasil: De vilã em Todas as Flores à mocinha em Terra e Paixão, citaria algum desafio em trabalhar duas personalidades tão diferentes em tão pouco tempo?

Bárbara Reis: "É mais fácil do que parece porque elas foram criadas em momentos diferentes. Primeiro a Débora, depois a Aline. Mas, para compor a mocinha logo após a vilã, precisei neutralizar meu jeito de ser. Para fazer a Débora, passei a usar mais salto alto e maquiagem no meu dia a dia, em todos os lugares que eu ia. Para a Aline, desci do salto. Comecei o processo de fora para dentro".




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental