'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

DECORAÇÃO: Akafloor participa da 'Casa Morada' da CASACOR São Paulo 2023


Com forro de madeira maciça em larguras variadas, a marca é destaque no ambiente da arquiteta Barbara Dundes


No forro, da Akafloor, réguas de madeira Tauari com espessura de 10 mm variam de 60 mm, 90 mm e 122 mm de largura (e comprimentos mesclados de 1 a 3 m). Foto: Marco Antonio

A parede curva separa a área social da íntima e também serve como uma grande cabeceira que abraça a cama. No forro, madeira Tauari, da Akafloor. Foto: Marco Antonio.

Em parceria com a arquiteta Barbara Dundes, a Akafloor participa da CASACOR São Paulo 2023. Entre os dias 30 de maio e 06 de agosto, o mais completo evento de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas irá ocupar um endereço icônico na capital paulista: no Conjunto Nacional, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, localizado na Avenida Paulista.

 

Em sua 36ª edição, a exposição que terá o tema 'Corpo & Morada', vem repleta de novidades. A primeira delas é que o espaço será ampliado e terá mais de 11.000m² de área construída. Este ano, a CASACOR São Paulo vai ocupar o mezanino e o terraço aberto do Conjunto Nacional, com uma configuração totalmente nova para os visitantes que poderão conhecer ainda mais de perto a arquitetura do icônico edifício.

 

Inspirada no texto 'Casa Arrumada', de Carlos Drummond de Andrade, a arquiteta Barbara Dundes sugere uma reflexão sob a ótica das transformações que o novo olhar para a casa tem nos mostrado. E, assim, propondo ressignificar o morar e trazer a verdadeira essência do lar, onde a casa é considerada um templo, um lugar de aconchego, afeto e vida, Barbara apresenta seu ambiente batizado de 'Casa Morada'.

À esq., destaque para a estante Criare em lâmina de Freijó. À dir., os móveis escuros dão um toque quente na decoração. No forro, madeira Tauari, da Akafloor. Fotos: Marco Antonio. 

Distribuído em varanda, living, cozinha, sala de jantar e suíte com jardim, o espaço de 82 m² é focado no bem-estar. Seguindo uma paleta de tons suaves, o projeto une acolhimento e autoconhecimento em cada canto, com uma curadoria voltada à valorização dos momentos em família, do resgate das memórias afetivas, onde o visitante consegue se transportar para uma verdadeira experiência em uma casa com vida.

 

Em referência ao corpo humano, com suas nuances e volumes, a arquiteta criou uma parede curva para separar a área social da área íntima. O forro de madeira Tauari, da Akafloor, garantindo mais conforto ao ambiente, tem espessura de 10 mm, com réguas que variam de 60 mm, 90 mm e 122 mm de largura (e comprimentos mesclados de 1 a 3 m). O banco, feito de deck de Cumaru, também da Akafloor, revela um desenho personalizado.

 

Outro destaque é a porta em muxarabi, que deixa entrar a claridade natural das vidraças do Conjunto Nacional e traz uma luz poética ao ambiente. "Tudo foi pensado para criar a melhor experiência, em alusão à felicidade que deve ser vista além de um simples recorte, mas vivida com intensidade", diz Barbara. E, como diria Carlos Drummond de Andrade: "Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda".

À esq. e à dir. fica evidente a integração entre o dormitório e o banheiro. No teto, madeira Tauari, da Akafloor. Atrás do forro, iluminação embutida. Foto: Marco Antonio.

SOBRE A AKAFLOOR

Localizada em São João del-Rei, Minas Gerais a Akafloor está entre os três maiores mercados consumidores do Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa produz há mais de uma década pisos prontos de madeira maciça desenvolvidos a partir de madeira de manejo florestal, garantindo qualidade, elegância e a sustentabilidade dos seus produtos. Conta ainda com uma filial nos Estados Unidos, responsável por atender o mercado norte-americano e Europeu.

 

AKAFLOOR

www.akafloor.com.br

@akafloor_oficial

Tel: +55 (32) 3371-1000 |+1 (856) 236-9957.

 

BARBARA DUNDES

barbaradundes.com.br

@barbaradundes

CASACOR São Paulo 2023

Data: 30 de maio a 6 de agosto de 2023

Local: Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073, Cerqueira César, São Paulo, SP

Mais Informações: casacor.abril.com.br

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil