Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

ENTRETENIMENTO: Lifetime estreia série de true crime com histórias reais de mulheres desaparecidas

Nova produção apresenta casos reais de mulheres sequestradas, agredidas ou assassinadas enquanto estavam sozinhas, dando visibilidade ao que se tornou uma terrível e infeliz tragédia global



ESTREIA – 9/4, domingo, 22h45


A série documental #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome), que o Lifetime estreia em 9 de abril, apresenta histórias reais de mulheres desaparecidas que deixaram uma mensagem de texto como última pista. A produção inédita mostra os depoimentos de familiares e sobreviventes de crimes e sequestros que mobilizaram a polícia, a imprensa e comunidades inteiras.

A hashtag #AvisaQuandoChegar desencadeou um movimento global em 2021 após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, para aumentar a conscientização sobre a vulnerabilidade que as mulheres sentem quando deixadas sozinhas.

Cada episódio da nova série relata o caso de uma mulher que, enquanto levava sua vida normal, foi sequestrada, ferida ou até morta. Os fatos são contados pelas sobreviventes em primeira pessoa, em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

Na estreia, o Lifetime exibe dois episódios inéditos:

Kenya Monge: a família de Kenya compartilha os detalhes do desaparecimento desta garota de 19 anos. O seu pai, a irmã e as autoridades explicam como as mensagens de texto do celular de Kenya foram peças fundamentais que ajudaram a encontrar o seu sequestrador, o que finalmente acabou levando-os a reencontrar a garota.

April Millsap: a mãe de April ainda se lembra do dia em que pediu à filha de 14 anos que mandasse uma mensagem logo que chegasse em casa, depois de passear com o cachorro. Mas ela nunca respondeu à sua mãe. Além disso, o namorado dela recebeu uma mensagem de texto enigmática antes de seu desaparecimento. O que aconteceu?


Classificação Indicativa: 14 anos

 

LifetimePlay.tv/br

Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual