Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

Denise Rocha, a "Furacão da CPI" é destaque na Privacy



A advogada compartilha conteúdos de lifestyle e fatura muito sendo um dos perfis mais acessados


A ex-assessora parlamentar, Denise Rocha, ficou conhecida como "Furacão da CPI", após um vídeo onde ela aparecia, ter vazado durante uma sessão da CPI. O vídeo causou grande repercussão na mídia e na política, levando a demissão de Denise de seu cargo público. O caso que aconteceu em 2012, acabou dando fama a Denise, que no mês seguinte, foi capa da Playboy e em 2013, entrou para o elenco de "A Fazenda 6" e saiu vice-campeã do programa.  

Depois de alguns anos longe da mídia, ela ressurgiu totalmente mudada e estreou na Privacy há alguns meses. Aproveitamos para bater um bate papo com ela e saber das novidades em sua vida e do seu início no mundo da venda de conteúdo.  

Ela que compartilha através do seu perfil, conteúdos de lifestyle, bastidores do seu dia a dia e produtos mais personalizados para os assinantes, contou que trabalha pra manter a sua conta na Privacy com a melhor qualidade para os seus fãs até 18h por dia: "Tenho muita interação com meus assinantes, gosto de conversar, de dar conselhos e opiniões sobre diversos assuntos. Por isso fico trabalhando nesse processo de criação e interação com meus assinantes e digo: não é fácil como falam a produção de conteúdo, tenho um gasto mensal alto com locação de diversos ambientes, produção de look, maquiador e fotógrafo. Tudo feito com muito carinho para todos". 

Denise que voltou com uma mudança estética e física diferenciada, falou sobe o assunto com a gente: "Em relação ao visual, muitos trabalhos com agência de modelo foram aparecendo, mas eu achava que não estava no perfil ideal para modelagem. Dessa forma, fui mudando o meu visual ao longo de 10 anos e não do dia para noite como alguns pensam". 

A sagitariana que atualmente está solteira, entrou na plataforma há alguns meses e já faturou mais do que ganha com muitas publicidades e está focada em fazer milhões por lá: "A Privacy é uma ótima plataforma para isso". 

A modelo revelou focar totalmente na venda de conteúdo na maior plataforma do segmento da América Latina e a segunda maior do mundo e trabalha para produzir conteúdo e interagir com os assinantes, mais de 18h por dia.  

Para a ex-Fazenda, a palavra que a melhor define nesse momento é revelação e contou em entrevista algumas curiosidades sobre ela: "Eu trabalho muito, mas nas poucas horas vagas que me surgem, adoro ir para academia, viajar e curtir uma praia. Mas ultimamente estou tentando conciliar os dois para interligar com minhas etapas de trabalho". 

A musa da Privacy que não troca por nada uma comida japonesa, revelou amar um bom vinho ou uma cerveja geladinha. Bem gente da gente, hein? Sua cor preferida é o vermelho e o lugar que mais ama ir, é a praia.  

Denise que também é empresária, fez questão de contar uma novidade em primeira mão para todos: "Comecei a fazer um curso de sexologia. Era um tema que sempre tive interesse. Agora quero me aprofundar para poder interagir ainda mais com meus assinantes e meus seguidores". O que será que vem por aí? 

Descubra o porquê a "Furacão da CPI" faz tanto sucesso na Privacy. Acesse o seu perfil na plataforma: @deniserocha. A assinatura custa R$145,90 e há descontos para planos de 3 ou 6 meses. A plataforma aceita pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX. "Entrei há 7 meses na Privacy e o grande atrativo foi a diversidade no processo de pagamento para meus assinantes, sobretudo, o PIX", finalizou a modelo.  








SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda