Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Denise Rocha, a "Furacão da CPI" é destaque na Privacy



A advogada compartilha conteúdos de lifestyle e fatura muito sendo um dos perfis mais acessados


A ex-assessora parlamentar, Denise Rocha, ficou conhecida como "Furacão da CPI", após um vídeo onde ela aparecia, ter vazado durante uma sessão da CPI. O vídeo causou grande repercussão na mídia e na política, levando a demissão de Denise de seu cargo público. O caso que aconteceu em 2012, acabou dando fama a Denise, que no mês seguinte, foi capa da Playboy e em 2013, entrou para o elenco de "A Fazenda 6" e saiu vice-campeã do programa.  

Depois de alguns anos longe da mídia, ela ressurgiu totalmente mudada e estreou na Privacy há alguns meses. Aproveitamos para bater um bate papo com ela e saber das novidades em sua vida e do seu início no mundo da venda de conteúdo.  

Ela que compartilha através do seu perfil, conteúdos de lifestyle, bastidores do seu dia a dia e produtos mais personalizados para os assinantes, contou que trabalha pra manter a sua conta na Privacy com a melhor qualidade para os seus fãs até 18h por dia: "Tenho muita interação com meus assinantes, gosto de conversar, de dar conselhos e opiniões sobre diversos assuntos. Por isso fico trabalhando nesse processo de criação e interação com meus assinantes e digo: não é fácil como falam a produção de conteúdo, tenho um gasto mensal alto com locação de diversos ambientes, produção de look, maquiador e fotógrafo. Tudo feito com muito carinho para todos". 

Denise que voltou com uma mudança estética e física diferenciada, falou sobe o assunto com a gente: "Em relação ao visual, muitos trabalhos com agência de modelo foram aparecendo, mas eu achava que não estava no perfil ideal para modelagem. Dessa forma, fui mudando o meu visual ao longo de 10 anos e não do dia para noite como alguns pensam". 

A sagitariana que atualmente está solteira, entrou na plataforma há alguns meses e já faturou mais do que ganha com muitas publicidades e está focada em fazer milhões por lá: "A Privacy é uma ótima plataforma para isso". 

A modelo revelou focar totalmente na venda de conteúdo na maior plataforma do segmento da América Latina e a segunda maior do mundo e trabalha para produzir conteúdo e interagir com os assinantes, mais de 18h por dia.  

Para a ex-Fazenda, a palavra que a melhor define nesse momento é revelação e contou em entrevista algumas curiosidades sobre ela: "Eu trabalho muito, mas nas poucas horas vagas que me surgem, adoro ir para academia, viajar e curtir uma praia. Mas ultimamente estou tentando conciliar os dois para interligar com minhas etapas de trabalho". 

A musa da Privacy que não troca por nada uma comida japonesa, revelou amar um bom vinho ou uma cerveja geladinha. Bem gente da gente, hein? Sua cor preferida é o vermelho e o lugar que mais ama ir, é a praia.  

Denise que também é empresária, fez questão de contar uma novidade em primeira mão para todos: "Comecei a fazer um curso de sexologia. Era um tema que sempre tive interesse. Agora quero me aprofundar para poder interagir ainda mais com meus assinantes e meus seguidores". O que será que vem por aí? 

Descubra o porquê a "Furacão da CPI" faz tanto sucesso na Privacy. Acesse o seu perfil na plataforma: @deniserocha. A assinatura custa R$145,90 e há descontos para planos de 3 ou 6 meses. A plataforma aceita pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX. "Entrei há 7 meses na Privacy e o grande atrativo foi a diversidade no processo de pagamento para meus assinantes, sobretudo, o PIX", finalizou a modelo.  








SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday