Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

TURISMO: Destinos de Sol e Mar despontam na preferência de viagens dos brasileiros, confira o ranking e os destinos preferidos

Março, mês do consumidor, maior operadora de viagens do país celebra alta procura por destinos de praia, lança promoções e novas formas de pagamento



Depois de quase 3 anos de pandemia, 2023 começou com muito otimismo para o setor de turismo, que vê o número de viagens crescer gradativamente. A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, divulgou prévia operacional no início de fevereiro, reportando crescimento de 132% nas reservas realizadas pela rede lojas CVC em janeiro deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2022, o que comprova que o brasileiro voltou a viajar.

As viagens para destinos nacionais ganharam força neste verão e o mês de março acompanha esse crescimento, com grande destaque para a região Nordeste, que está no topo da preferência, ocupando as primeiras posições entre os destinos mais procurados. O ranking para este verão (de janeiro até agora) é o seguinte: Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Florianópolis (SC) e João Pessoa (PB). 

Atenta ao aumento dessa demanda, a CVC acaba de lançar a temporada de ofertas do "Mês do Consumidor CVC", que contempla diversos descontos e condições especiais. Além de parcelamento em até 10x sem juros, também é possível optar por parcelar a viagem em até 24x iguais, com o cliente escolhendo o valor da parcela que melhor se encaixa à sua realidade. A operadora também passou a aceitar, recentemente, o pagamento via pix, outra facilidade para o consumidor que opta por este modelo. E ainda o programa de fidelidade da empresa, o Clube CVC, que permite o acúmulo de pontos para serem resgatados nas viagens com a empresa, barateando o custo.

Ofertas especiais

Mês do Consumidor – o "Mês do Consumidor CVC" traz ofertas para especialmente para os destinos que estão na preferência dos clientes, como os do Nordeste, citados acima.

Os destaques da campanha são pacotes nacionais que custam a partir de 10x R$ 79 (incluindo aéreo e hotel), descontos de até R$ 500 em pacotes, diárias de hospedagens em hotéis nacionais a partir de R$ 49 por pessoa e câmbio reduzido para Circuitos Europeus e para destinos na América do Sul. Isso com diversas saídas de diferentes origens nos próximos meses.

Durante todo o mês de março, a CVC também oferece 10% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem. As oportunidades estão à venda em toda a rede de 1.100 lojas da CVC e nas agências autorizadas. Confira também o site e a o aplicativo da marca.

 

 

Maceió (AL) é um dos destinos mais procurados na CVC
Maceió (AL) é um dos destinos mais procurados na CVC




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering