"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Com o tempo cada vez mais valioso e escasso, pessoas optam pelo delivery de comida

Brasileirinho Delivery


Pesquisa aponta que setor cresceu 9% entre 2020 e 2022 e prevê aumento de 7,5% para 2023

 

Quem vive nos grandes centros urbanos e precisa se locomover até o trabalho diariamente, seja pegando transporte público ou com condução própria, chega a gastar, em média, três horas com os trajetos de ida e volta. Com pouco tempo livre e o cansaço oriundo da rotina desgastante, a palavra de ordem é praticidade. Muitas dessas pessoas, alguma vez, já avaliaram sobre se seria mais vantajoso levar marmita de casa para o trabalho ou pedir delivery na hora das refeições.

Dados da pesquisa feita entre 2020 e 2022 pela Kantar apontam que o serviço de entrega de alimentos teve um aumento de 9% no país, com estimativas de crescer 7,5% em 2023. Alguns fatores contribuem para esses números - a pesquisa aponta também que 25% dos entrevistados optaram pelo delivery para não terem que cozinhar em casa, 10% por preferirem experimentar pratos mais variados e 9% por acreditarem que é uma boa alternativa para comer algo diferente e que não sabem preparar.

Levar comida de casa diariamente demanda planejamento com montagem do cardápio, compras dos ingredientes, preparo e armazenamento. É necessário também considerar o tempo gasto em todo o processo, que poderia estar sendo aproveitado de outra maneira.

Outro ponto a ser ponderado é a forma de locomoção e quanto tempo é gasto neste trajeto, para que não se corra o risco de a comida estragar antes de ser novamente refrigerada. Comidas com caldos, por exemplo, podem derramar em transportes públicos ou até mesmo no carro em movimento, demandando uma preocupação extra com o recipiente em que serão acondicionadas.

Assim, na busca por praticidade, economia de tempo e dinheiro – restaurantes fazem promoções de acordo com o dia da semana, datas comemorativas, quantidade de pedidos etc. - além da possibilidade de experimentar novos temperos e sabores, pessoas vêm optando, cada vez mais, por pedir delivery em suas refeições.

O Brasileirinho Delivery, por exemplo, que oferece comida brasileira na caixinha mantendo o frescor e o sabor do alimento, possui combos promocionais variados, que podem ser compostos por outro box, bebidas ou sobremesa. Para saber mais, acesse https://www.brasileirinhodelivery.com.br/ .

O Caipira in Box é a opção para quem aprecia as delícias da comida tipicamente caipira e não abre mão da praticidade – a grande variedade de sabores também vem em boxes e possui combos promocionais de acordo com o dia da semana. Para saber mais, acesse https://caipirainbox.com.br/

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio