"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

BELEZA: Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Luna Viva

Lançamento traz o Chipre Floral como protagonista e celebra a potência de cada novo momento



Natura Luna carrega em sua essência a libertação feminina, convidando as mulheres a ocuparem novos espaços e valorizarem suas conquistas do dia a dia. Luna Viva, nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, completa mais um passo na jornada para que toda mulher manifeste a força viva das suas escolhas. Com o convite "Celebre a potência de cada novo momento", o lançamento é um chamado para toda mulher começar e recomeçar sempre.

A Casa de Perfumaria do Brasil foi pioneira ao desenvolver o Chipre Brasileiro, que, além dos ingredientes já tradicionais, como patchouli e bergamota, contam também com notas florais, resultando em um acorde vibrante, que representa a mulher brasileira. Luna Viva, nova fragrância combina notas do delicado Lírio do Vale, da marcante Tuberosa e do envolvente Jasmim com a sofisticação do Novo Breu, que enaltece e revela a potência da biodiversidade brasileira. A combinação resulta em um Chipre Floral, um clássico da perfumaria desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, ideal para a celebração de recomeços.

Além da fragrância, o lançamento oferece uma experiência completa de autocuidado, com o Hidratante Corporal Luna Viva, que garante 48 horas de hidratação com sua textura cremosa, rápida absorção e toque aveludado, além de manter a perfumação por mais tempo e ressaltar o brilho natural da pele.

Luna Viva já pode ser adquirido por meio das consultoras Natura, site, lojas físicas e Aqui Tem Natura, por R$157,90. O hidratante corporal Luna Viva também pode ser encontrado, no valor de R$73,90.

Luna Viva Desodorante Colônia_75mL_R$157,90

Luna Viva é um convite para toda mulher viver a potência dos começos e recomeços da vida. Nesta fragrância, o Chipre Brasileiro, caminho olfativo de Luna, se une a uma combinação inebriante de flores brancas que simbolizam o brilho e a esperança de um novo momento, com Lírio do Vale, Tuberosa e Jasmim. O novo Breu Branco, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres, confere um toque luminoso sofisticado a essa fragrância que representa a força viva das suas escolhas.

Desodorante Hidratante Corporal Luna Viva_300mL_R$73,90

Luna Viva é um convite para toda mulher viver a potência dos começos e recomeços da vida. Nesta fragrância, o Chipre Brasileiro, caminho olfativo de Luna, se une a uma combinação inebriante de flores brancas que simbolizam o brilho e a esperança de um novo momento, com Lírio do Vale, Tuberosa e Jasmim. O novo Breu Branco, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres, confere um toque luminoso sofisticado a essa fragrância que representa a força viva das suas escolhas.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Casa de Perfumaria do Brasil  

Com um jeito único de fazer fragrâncias, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Suas criações revelam a alma brasileira em identidades olfativas inéditas, combinadas com o que há de mais especial na perfumaria mundial. Por meio de uma perfumaria sustentável, criativa e com toque autoral, a Casa de Perfumaria do Brasil busca sua inspiração na natureza do país, aliada à conexão entre seus ingredientes, ambientes e pessoas. Atualmente, mais de 20 óleos essenciais únicos dão corpo e alma à perfumaria da Natura. Pioneira nas bioprospecções de ingredientes nas florestas, a Natura já descobriu a priprioca e o breu branco, que fazem parte da paleta olfativa da perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, Veronica Kato. Para mais informações, visite a página.  


 









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio