Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

BELEZA: Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Luna Viva

Lançamento traz o Chipre Floral como protagonista e celebra a potência de cada novo momento



Natura Luna carrega em sua essência a libertação feminina, convidando as mulheres a ocuparem novos espaços e valorizarem suas conquistas do dia a dia. Luna Viva, nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, completa mais um passo na jornada para que toda mulher manifeste a força viva das suas escolhas. Com o convite "Celebre a potência de cada novo momento", o lançamento é um chamado para toda mulher começar e recomeçar sempre.

A Casa de Perfumaria do Brasil foi pioneira ao desenvolver o Chipre Brasileiro, que, além dos ingredientes já tradicionais, como patchouli e bergamota, contam também com notas florais, resultando em um acorde vibrante, que representa a mulher brasileira. Luna Viva, nova fragrância combina notas do delicado Lírio do Vale, da marcante Tuberosa e do envolvente Jasmim com a sofisticação do Novo Breu, que enaltece e revela a potência da biodiversidade brasileira. A combinação resulta em um Chipre Floral, um clássico da perfumaria desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, ideal para a celebração de recomeços.

Além da fragrância, o lançamento oferece uma experiência completa de autocuidado, com o Hidratante Corporal Luna Viva, que garante 48 horas de hidratação com sua textura cremosa, rápida absorção e toque aveludado, além de manter a perfumação por mais tempo e ressaltar o brilho natural da pele.

Luna Viva já pode ser adquirido por meio das consultoras Natura, site, lojas físicas e Aqui Tem Natura, por R$157,90. O hidratante corporal Luna Viva também pode ser encontrado, no valor de R$73,90.

Luna Viva Desodorante Colônia_75mL_R$157,90

Luna Viva é um convite para toda mulher viver a potência dos começos e recomeços da vida. Nesta fragrância, o Chipre Brasileiro, caminho olfativo de Luna, se une a uma combinação inebriante de flores brancas que simbolizam o brilho e a esperança de um novo momento, com Lírio do Vale, Tuberosa e Jasmim. O novo Breu Branco, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres, confere um toque luminoso sofisticado a essa fragrância que representa a força viva das suas escolhas.

Desodorante Hidratante Corporal Luna Viva_300mL_R$73,90

Luna Viva é um convite para toda mulher viver a potência dos começos e recomeços da vida. Nesta fragrância, o Chipre Brasileiro, caminho olfativo de Luna, se une a uma combinação inebriante de flores brancas que simbolizam o brilho e a esperança de um novo momento, com Lírio do Vale, Tuberosa e Jasmim. O novo Breu Branco, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres, confere um toque luminoso sofisticado a essa fragrância que representa a força viva das suas escolhas.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Casa de Perfumaria do Brasil  

Com um jeito único de fazer fragrâncias, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Suas criações revelam a alma brasileira em identidades olfativas inéditas, combinadas com o que há de mais especial na perfumaria mundial. Por meio de uma perfumaria sustentável, criativa e com toque autoral, a Casa de Perfumaria do Brasil busca sua inspiração na natureza do país, aliada à conexão entre seus ingredientes, ambientes e pessoas. Atualmente, mais de 20 óleos essenciais únicos dão corpo e alma à perfumaria da Natura. Pioneira nas bioprospecções de ingredientes nas florestas, a Natura já descobriu a priprioca e o breu branco, que fazem parte da paleta olfativa da perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, Veronica Kato. Para mais informações, visite a página.  


 









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino