Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

NEGÓCIOS: Primeiro Spa Urbano com foco em saúde e bem-estar é inaugurado em São Paulo

PhytoSpa, da Phytoterápica, tem foco em atendimentos por meio de práticas integrativas, que incluem yoga, meditação, massagens, consultas médicas e terapêuticas


A partir desta sexta-feira, 10/02, o PhytoSpa, primeiro Spa Urbano de São Paulo segue aberto ao público para oferecer serviços utilizando práticas integrativas - técnicas e métodos que buscam a promoção da saúde e bem-estar do ser humano. Idealizado pela Phytoterápica, empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação em aromaterapia, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e, aos sábados, das 7h às 15h, na Avenida Nova Cantareira, 3095, no Tucuruvi.
 
O PhytoSpa propõe uma forma de refúgio em meio à agitação de uma das principais capitais do Brasil, São Paulo, um local onde o cliente consegue encontrar tranquilidade, conforto e relaxamento. Além disso, os serviços oferecidos buscam a prevenção de doenças e a recuperação da saúde, incluindo medicina (tradicional chinesa/acupuntura, antroposófica), terapias (comunitária e integrativa), musicoterapia, arteterapia, cromoterapia, argiloterapia e ozonioterapia; naturopatia, osteopatia e homeopatia; bioenergética; biodança e dança circular; quiropraxia, reflexologia, massagens e shantala; ofurô, yoga, reiki entre outros serviços.
 
"O principal valor da Phytoterápica é o cuidado com o outro", explica Gil Almeida, fundador da marca. "Além disso, para nós, o spa é a realização de um sonho, de estar mais próximos de nossos clientes, podendo auxilia-los a ter uma vida melhor", conta.
 
Para mais informações sobre a marca, acesse: https://loja.phytoterapica.com.br/
 
 



















SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga